ComunicadosJogando

Diário de Desenvolvedor fala sobre influências para The Dark Pictures Anthology: Little Hope

Mais um conto macabro no terceiro trimestre de 2020

Por meio de um novo Diário de Desenvolvedor apresentado por Pete Samuels, CEO da Supermassive Games e Produtor Executivo de The Dark Pictures Anthology, fãs poderão mergulhar fundo no processo de criação de Little Hope, onde aprenderão como os horríveis julgamentos de bruxas da Nova Inglaterra (1692) inspiraram o enredo do jogo.

Neste vídeo, Pete compartilha mais detalhes sobre as influências e inspirações que levaram a esta história inédita – situada na misteriosa cidade de Little Hope -, além de comentar as mudanças que jogadores notarão em Little Hope com base no feedback do primeiro jogo da série, Man of Medan, de 2019.

Confira a seguir o novo Diário de Desenvolvedor – legendado em Português – de The Dark Pictures Anthology: Little Hope:

Jogadores poderão assumir o papel de cada um dos cinco protagonistas do novo elenco – sendo que um deles é representado pelo ator Will Poulter (Midsommar, Black Mirror: Bandersnatch). Assim como no primeiro game da série (Man of Medan), Little Hope foi desenvolvido com foco na rejogabilidade, trazendo múltiplos caminhos, histórias e finais. Cada decisão tomada no jogo importa e terá consequências que podem definir quem vive e quem morre nesta aventura horripilante!

The Dark Pictures Anthology: Little Hope será lançado no terceiro trimestre de 2020, para PlayStation 4, Xbox One e PCs via STEAM.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //
// Confira nossa análise de The Dark Pictures Anthology: Man of Medan //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.