Cosplay | Link encontra Zelda

Acho cosplayers pessoas admiráveis, determinadas e criativas. Não é nada fácil se  fazer passar por um personagem usando recursos próprios, costurando a própria roupa e fabricando artesanalmente os acessórios. E algumas pessoas conseguem exceder nossas expectativas, como é o caso desse expectacular cosplay de Zelda que achei no flickr Enchanted Collection.

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Eu já acho esse lance de Cosplay o cúmulo da Nerdice. Meu Deus, acho ridículo aqueles NERDs que ficam se vestindo de personagens de video-game ou HQ. Isso já é maluquice! Curtir o produto é uma coisa, querer ser igual ele se vestindo/agindo como tal, já é outra história!

    1. Eu não vejo problema algum com o Cosplay. É uma fantasia como qualquer outra. Não existe o carnaval onde tb vestimos roupas fora do normal da sociedade? Bailes a fantasia? Brincar com o imaginário humano não é ridículo e muito menos chega a ser o cúmulo da nerdisse. Acho que precisa haver mais respeito. cada um é cada um e faz ou veste o que quer.

      Só não vale sair peladão na rua que a polícia prende. XD

      Todos representamos papéis nesta sociedade, só não o admitimos. O pessoal que usa cosplay é tão normal quanto qualquer pessoa.

  2. Os dois ficram MAIS que perfeitos. *-*’

    Eu também não vejo problema nenhum com o cosplay. Cosplay é diversão, onde você “encarna” o seu personagem favorito e o interpreta, isso é arte [?].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.