Gears of War 2: Experiência em Dobro este fim de semana!! [Xbox 360]

Post Fixo durante o dia de hoje! Atualizações do dia estão abaixo dele!

Durante todo este fim de semana, começando hoje, Gears of War 2 estará com seus pontos de experiências em dobro para todas as partidas públicas [Ranked Match!]. Ou seja, fez 1.000 pontos numa partida, o jogo lhe dará 2.000 pontos!! A mordomia acaba segunda, dia 18.

Ótima iniciativa da Epic e da Microsoft para não deixar as coisas esfriarem até a chegada de All Frontiers e Dark Corners.

Sendo assim quem quiser jogar Gears of War 2 hoje com a galera do Portallos durante todo este fim de semana está mais do que convidado! Eu vou jogar até explodir este fim de semana. Podem me adicionar na Live quem tiver conta Gold e quiser jogar GoW2 este fim de semana. Só peço para que na hora de adicionar, mandarem uma mensagem junto dizendo que é leitor do Portallos.😉 Minha Tag:

Não vou colocar as tags do resto da equipe do blog que tem Xbox 360 porque não sei se eles irão estar ocupados este fim de semana. O Théo já disse no nosso forum privado que irá jogar hoje a noite. Se alguém da equipe quiser colocar a tag aqui no post, pode colocar ou comente aí embaixo que eu coloco no post.

Update: Théo Tag!

Os leitores que quiserem compartilhar suas tags, também podem colocar nos comentários. Se forem muitos, eu até faço uma listinha aqui no post mais tarde. 🙂

Hoje estarei online, provavelmente, entre das 19h às 21h e das 23h às 02h. Partidas públicas nos mapas novos, velhos, annex, execution o que cair para ser jogado!! Dobro de pontos de experiência é o que há neste fim de semana!!

Gears of War 2 é supremo! Prontofalei!

* Sei que muita gente reclama de lag em GoW2, mas eu raramente tenho este problema. Pessoal que joga comigo está aí para provar. Jogamos muitas vezes juntos sem problemas com lag. Claro que as vezes dá, mas não é tão comum assim.

** Théo, Exor, Fabiano, Gabriel Chief, Mauri – quero ver todos online hoje para a GUERRA! XD


Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. Opa, opa!!! agora que a minha tag voltou ao normal, está na hora de usar aquele cartão sobrando de um mês de gold, o duro é que eu não paro de jogar RE5…..

  2. ihoaoihaoihaoiah
    ninguem entendeu
    é cerberus 123 (um,dois, tres mesmo) p de portallos xD
    mas assim que eu conseguir o Meu Xbox eu vou jogar com uma tag decente o

    falando nisso..
    a jogatina foi bem legal, pena que tive que sair cedo :[
    hoje tem again???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.