Postando uma imagem… só porque curti! #9 [FanArt]

Black e White já foram lançadas nos EUA, mas por aqui o lançamento oficial só vai acontecer no dia 31 de março pelo que eu vi por aí. Também foram as versões que tiveram a vendagem mais rápida na terra estadunidense, 1.08 milhões de cópias juntando as duas versões. D/P eram as versões que mais rápido haviam sido vendidas antes disso, um total de 780 mil.

Porque o aumento expressivo nas vendas? Eu poderia dizer que são os novos pokémons, o Dream World, os novos gráficos in-battle, mas na minha opnião o que realmente foi decisivo foi colocar um evento Wi-Fi de um pokémon lendário logo no lançamento, durando apenas um mês. Uma sacanagem, na minha opinião, da Nintendo, mas que está fazendo pokémon vender que nem leite em pó. Inclusive o responsável pela minha compra do jogo.

Enfim, imagem feita pelo usuário Tomiokajiro lá do DeviantART para justamente comemorar o lançamento da série do lado de cá do globo. Acho que de tão legal poderia ser uma das imagens de divulgação do jogo, ou quem sabe um poster de brinde?

[Créditos ao DeviantART]

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. Muito boa a imagem
    resume Black and White em um unico ponto…
    ta ali os principais, o rival, o inimigo e os pokemons iniciais
    /lalala se fosse um wall tava no plano de fundo ja!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.