Rag Doll Kung Fu: Fists of Plastic

Pois é isso mesmo, um jogo grátis na PSN, o nome do jogo Rag Doll Kung Fu: Fists of Plastic é e ele é um jogo de luta, mas nao é somente de luta. Basicamente vc contrala um boneco de plástico (pelo que se pode ver na descrição do jogo XD onde um dos personagens esta dentro de uma embalagem plástica).
 
Alem de lutar e soltar magias com o sensor de movimento do controle do PS3 você cumpre com desafios, como arremessar peixes em cestas (cuidando com os adversários que tentam impedir seu sucesso), acertar alvos, manejar armas ninja, arremessar pessoas e etc, ainda não consegui testar todas as missões e nem o modo multiplayer (ainda nao sei, mas acredito que seja on-line pelo que vi e pela necesidade de estar on-line pra ele atualizar o jogo).

Como todo lançamento recente da PSN, ele conta com alguns troféus que são ganhos ao se completarem os desafios em diferentes níveis (bronze, prata, ouro, etc) e ao se cumprirem certos desafios específicos.
 
Você também pode montar o seu bonecos, conforme liberar as partes sobressalentes de cada tipo, como cabelos, roupas, rostos, etc.
 
Joguei o mesmo um pouco após o almoço e não aproveitei ele muito ainda, mas por ser grátis, ser engraçado (os bonecos andam de um jeito muito loco) e ter aproximadamente 650 MB é uma boa opção para quem tem um PS3 e esta a procura de algo diferente e de graça para fazer no fim de semana, mas corram, não sei ate quando ele será gratuito, até porque só descobri por acaso que ele estava lá e que era de graça.
 

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. É que o Thiago é rico e pode comprar vários 360 se o dele der pau hehehehe

    Brincadeira a parte, mas eu peguei o PS3 ao inves do 360 devido a eu morar no fim do mundo e nao ter como mandar arrumar aqui por perto o 360 se der aquele famoso caso das 3 luzes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.