É oficial! Tatsunoko vs Capcom virá para os EUA!! [Wii]

O rumor postado ontem aqui no Portallos já se tornou verdade! A Capcom confirmou algumas horas atrás que Tatsunoko vs Capcom é um dos dois games secretos que ela mostrará na E3 daqui 2 semanas. Está mais do que confirmado o lançamento do game na América do Norte. O game atualmente está em desenvolvimento para o ocidente e estará jogável na E3.

Não foi revelado a data de lançamento e se a versão americana sofrerá algum corte de personagem do lado da Tatsunoko, já que um dos problemas de lançamento por aqui são os direitos autorais dos personagens espalhados por vários empresas separadas. Ou se teremos algum personagem novo. O jeito é aguardar mais um pouco para mais detalhes.

Um vídeo para animar mais ainda:

Agora uma especulação particular minha: Todos sabem que a Capcom é uma mercenária. Dead Rising foi para o Wii num port fedorente. Resident Evil não para de ganhar remakes dos mesmo games. Viewtiful Joe perdeu sua exclusividade, assim como Resident Evil 4 na geração passada. Street Fighter IV acabou de sair no PC. Lost Planet 2 VAI ganhar uma versão de Playstation 3, é claro. Mega Man 9 se tornou multiplataforma. Marvel vs Capcom 2 vai sair nos sistemas de Download para X360 e PS3. Aí fica a minha pergunta, agora que a Capcom finalmente conseguiu os direitos para vender Tatsunoko vs Capcom no ocidente, quanto tempo vai demorar até que a exclusividade do Wii acabe? Veremos no futuro o game sendo lançado no X360 e no PS3?

Faria sentido manter a exclusividade do game caso o jogo não saísse do Japão, afinal lá é Nintendo em disparada. Aqui no ocidente a briga é bem mais equilibrada, o que faz sentido pensar em quebrar a exclusividade do jogo. Dado aos sucessos que Super Street Fighter II HQ Remix, Street Fighter IV e certamente o sucesso de Marvel vs Capcom 2, seria interessante ver Tatsunoko vs Capcom no PS3 e X360, onde existe um sólido e consistente sistema de multiplayer online.

O que você acha?

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Eu concordo com o Link, é uma grande palhaçada esse negócio de exclusividade!! ..palhaçada de ** é **** por assim dizer! >:[

    Todos os jogos deveriam ter ports para todas plataformas e PONTO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.