Oh My God! Burnout Paradise City (X360)!

Paradise with Bonus!

É isso mesmo, “CACETADA, QUE JOGAÇO” é Burnout Paradise do 360. Acabei de ficar 2 horas jogando o danado. Nunca joguei Burnout, então não é de se surpreende que eu esteja abismado com o game. São tantos coisas excelentes que fica até dificil dizer, mas vou tentar:

Mapa interativo: Nada igual a PGR4, que tem os menuzinhos e o jogador vai pelos menos nas corridas, Burnout Paradise tem uma cidade que serve como menu, uma cidade inteira para ficar perdendo tempo, correndo, batendo, pegando itens escondidos e etc. Claro que tem as corridas e missões como a de obter pontos.

Batidas: PUTZ! Já sabia da fama do game por batidas insanas, mas só vendo mesmo pra crer. A tela congela, as cores dão uma clareada e lentamente vai mostrando o dano no seu carro. Amassa tudo e você o destroi de várias formas, seja batendo na parede, nos carros, pulando torto e tal. Sem mencionar os Take Downs, que acontece quando o jogador não bate com seu carro, mas provoca a batida no carro ao lado numa corrida, a tela novamente para, a camera se desloca num zoom alucinante, mostra o carro batendo e volta num flash para você que continua na corrida, “CACILDA!”.

Velocidade e Nitro: Não dá para comentar como o game é rapido, o carro perece batinar na pista a qualquer movimento brusco, ainda estou aprendendo a fazer as curvas, na velocidade máximo é batida na certa pra mim, ou acabo perdendo a saída da corrida, que alias é o unico coisa xarope do game, você precisa conhecer como a palma da mão Paradise City se quiser ganhar as corridas, porque o mapa não mostra o percurso da corrida, só o ponto de chegada e cabe ao jogador pegar o caminho mais curto, o problema é que um piscar de olhos no mapa e “CRÁS” já era o carro, o game até mostra onde virar num sistema de placas de rua, mas elas aparecem em cima da hora e na velocidade que o jogador fica na corrida, mais o nitro, é quase certo que ele acaba pegando perdendo a entrada XD.

Online Perfeito! Não tenho do que reclamar do online, aperta start, menu online, quick play e em menos de 10 segundos já estou numa lista com 8 players online disputando uma corrida. Como elas são rapidas, são três rounds, ou seja, três corridas diferentes, com os mesmo jogadores. Os nomes aparecem na tela durante a partida. Quem assiste nem nota que você está em modo online ou offline de tão perfeito é a transição no modo de jogador.

Já destravei 3 carros, subi 1 level na minha carteira de mostorista e quebrei uma porrada de cercas bonus (são 400), destrui meu carro mais de 25 vezes, pulei por cima de alguns cartazes de burnout (que tem vários), fiz super jumps e etc. Isso me rendeu em 2 horas, 55 pontos.

Qualidade? eu diria que ele está tão bom ou até melhor que Dirt, que na minha opinião é o melhor game de corrida do 360, porém sem multi online. Se for ver então Burnout Paradise, pode sim levar o título de melhor game de corrida atual do 360, e pelo visto vou me deixar levar pelo game por várias horas esta semana.

Isso porque eu nem preciso mencionar os gráficos orgásticos do jogo né? Ou a seleção de músicas no radio do carro que é excelente?!

Quem quiser jogar online, minha Tag: TTHIAGO MACHUCA
Valeu e até amanhã pessoal, este é meu ultimo post de segundo aqui no Portallos, vou dormir para ver este maldito resfriado de segunda feira some. X_X

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Concordo, assino embaixo e estou jogando o meu diretao. Vamo se encontrar na live pra fazer uns challenges. Eu ja te tenho na minha lista. E to procurando mais brazucas, alguem se habilita. Me addem qualquer coisa: xx Shakkan xx

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.