Jogando

Sem planos para "No More Heroes" em outros consoles… ainda

Goichi Suda, do estudio, designer do game No More Heroes, sucesso para Nintendo Wii, comentou numa entrevista ao site 1up, que seria ótimo ver No More Heroes em outros consoles. Entretanto não há planos para que isso ocorra, “Ainda”, ele completa. Ele comenta que há muitos fãs que pedem para que isto ocorra. Suda também revela que a continuação No More Heroes: Desperate Struggle não estará jogável na E3 deste ano.

Bem, o que posso dizer? Não faz falta pra mim. Acredito que uma versão para o X360 e PS3 precisaria de uma bela reforma, com gráficos mais bonitos e adaptação da jogabilidade. No fim talvez não saísse do jeito que ficou no Wii. E lançar um port com os gráficos do Wii nestes consoles, é dar tiro no pé. No fim, o melhor de tudo seria um game completamente novo. Por que não?

Mas como o estúdio Suda 51 está ocupado com No More Heroes: Desperate Struggle, não é algo que precisamos esquentar a cabeça. Quer ler a entrevista na íntegra? Clique aqui para ir no site da 1up.

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.