Trailer de Abismo do Medo 2

descent2_05

M-E-D-O! Simples assim. O primeiro filme é simplesmente um dos melhores filmes de terror da década e me fez passar mal. Sério, tive que pausar o filme umas duas ou três vezes porque não conseguia respirar direito. Vida de claustrofóbico é assim…  O filme é tão rox, que possui dois finais: o final europeu não é nada convencional e é o final “triste”, já o que foi exibido nos cinemas norte-americanos (a mesma versão que saiu nos cinemas daqui) é o final bonzinho onde temos uma sobrevivente.

Como dá pra notar, o final bonzinho é o oficial, já que o segundo filme continua exatamente após o primeiro. A “sobrevivente” (não quero spoilar nada pra ninguém) consegue abrigo, mas ninguém acredita na história que ela contou. A investigação do incidente está ficando comprometida por falta de provas e ela é forçada a entrar novamente na caverna. Parece interessante, até porque outra sobrevivente ressurge das cinzas ali no meio do vídeo. M-E-D-O! Pena que não tem uma data de estréia confirmada. Fiquem com o trailer:

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

    1. É meio bobo, mas funciona que é uma beleza. Sério.

      Não explica no filme o que são. Mas ele possuem aparência de humanos e vivem no subterrâneo. São cegos e movimentam-se como morcegos, com o sonar e tal…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.