Site de Bioshock 2 atualizado

bioshock_teasersite

Acho que a última vez que falei dessa campanha de Bioshock 2, foi lááá no início de março e desde então pouca coisa foi alterada no site. Mas essa semana houve uma big atualização por lá que deixaram as coisas ainda mais interessantes.

Com o site aberto, damos de cara com um quarto meio na penumbra e bem bagunçado. Alguns dos itens que estão espalhados por lá, podem ser clicados para podermos analisar melhor. Uma intimação judicial, um documento de alta de um hospital psiquiátrico, alguns raios-x, fotos de um criança em várias ocasiões diferentes, remédios prescritos e desenhos da Big Sister e de um provável Big Daddie. Some tudo isso a um rádio FROM H3LL!! e está criado um clima sinistro.

Analisando todas as imagens, dá até pra criar uma teoria: Família de mãe, pai e filha vivem o “sonho americano” até que certo dia o pai testemunha a filha sendo sequestrada pela Big Sister e fica obcecado em encontrá-la. Isso acaba custando o seu casamento, a sua saúde e até sua sanidade. Durante suas pesquisas, o pai descobre vários casos de sequestro com características similares ao de sua filha e… É isso!

Algo me diz que encontraremos alguém dessa família lá em Rapture. Que acham?

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.