Jogando

Site de Bioshock 2 – Sea Of Dreams dá dicas sobre enredo

Qualquer notícia relacionada com Bioshock eu sempre me apresso em postar, pois sou fanático pelo jogo. Simples assim.

Daí que a Take-Two lançou hoje o site “There’s Something In The Sea”, para promover o seqüência do jogo (trema jamais te abandonarei, beijos). Não tem muita coisa por lá, apenas três imagens e um áudio cheio de ruídos de rádio. O interessante aqui são as imagens: uma mostra aquele Big Daddy artesanal que apareceu no teaser, outra é um recorte de jornal de 20 de Fevereiro de 1967 – sete dias após o final do primeiro jogo – reportando o rapto de uma menina de sete anos por um estranho alto, magro e que tinha uma luz vermelha saindo de sua cabeça; a terceira e última imagem é uma carta de um tal de J. Lynch dizendo que em suas andanças na praia encontrou um estranho brinquedo (o Big Daddy artesanal) e faz especulações se seria aquele o seqüestrador (sério trema, te amo).

Bacana, não? Pelo menos isso condiz com o que foi dito sobre o jogo, de que será tanto uma seqüência quanto uma “preqüência”. Espero ansioso por mais novidades.

Aah, aposto um pirulito que vai sair um ARG daí…

Isso também pode lhe interessar
Etiquetas

Theo Medeiros

Cinéfilo, gamer, adorador de música e entusiasta tecnológico. Acha que Nescau é melhor que Toddy e que bacon é a oitava maravilha do mundo.
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios