Jogando

08 Minutos de Big Surf Island! [Burnout Paradise City]

A Criterion soltou outro vídeo com mais 08 minutos da novíssima ilha Big Surf Island de Burnout Paradise City. Mostrando a gigantesca ponte de entrada da ilha, o novo carro Carson Dust Storm, que parece incrivelmente resistente, deixando-me pensar que talvez os outros carros do game não sirvam muito para serem jogados na ilha já que devem quebrar bem mais fácil. A ilha está chegando dia 11 de Junho para a Playstation Network e Live Arcade.

Está faltando revelarem o preço da brincadeira. E eu aposto algumas moedinhas do meu cofrinho como logo logo a Criterion irá lançar um outro disco de Burnout com todos estas DLC, pagas e gratuitas lançadas nos últimos tempos. E agora? Esperou um pouco ou não? Não está faltando vontade para comprar no lançamento. XD

Update: O Rodrigo Flausino do Select Game fez uma excelente observação nos comentários e neste link aqui na qual não percebi ontem quando fiz esse post. O mapa acima, que peguei no Google só para ilustrar, é uma versão beta do que seria Paradise City quando o game ainda estava em produção. O mapa do jogo não é assim exatamente.

A ilha à direita sumiu e o todo o acesso inferior do mapa também. Aí a Criterion deu um jeitinho e também sumiu com as inúmeras pontes que existiam nesse projeto.  A ilha que aparece nesse mapa não é exatamente a Big Surf Island, ela ainda não foi mostrada como aparecerá e se aparecerá no mapa geral do game.

Ainda assim é interessante notar que no projeto inicial havia uma ilha. Será que não deu tempo para terminar ela? Será que não tinha espaço em disco? OU no final, acharam que seria melhor tirar ela da versão final para ganharem mais algumas moedinhas no cofrinho da Criterion. Não sei, mas que esse mapa beta de Paradise City é bacana, isso ele é. XD

Agradecimentos ao Rodrigo pelo toque e por sempre estar nos visitando aqui no Portallos. 🙂

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.