E3 Electronic Entertainment ExpoJogandoWallpapers

E3 2009: Novidades sobre os games da Ubisoft!

A Ubisoft andou salpicando algumas informações novas a respeito da sua line-up de futuros games. Primeiramente, foi confirmado que os games como Assassin’s Creed 2, Splinter Cell Conviction e Avatar [De James Cameron, não aquele da Nickelodeon] já estão com conteúdos adicionais programados para sairem um pouco após o lançamento dos respectivos games. Já está virando moda confirmarem DLCs antes mesmo do game ser lançado. Uma forma de inflar os lucros ou garantir algo, caso as vendas não vinguem. Não foi revelados como serão os conteúdos, então nem vou dizer que é sacanagem fazerem isso [ainda].

Outra novidade foi a revelação das previsões de lançamentos para alguns de seus lançamentos. A Ubisoft agendou para os meses de Novembro e Dezembro o lançamento dos games: Assassin’s Creed 2, Splinter Cell: Conviction; Red Steel 2, Shaun White Snowboarding: World Stage e Rabbids Go Home. 5 Games em 2 meses? Nada Mal. Além disso está programado para Janeiro à Março de 2010 os games: R.U.S.E., I Am Alive e o novo Ghost Recon. Alias I Am Alive já está sendo cozinhado no forno faz tanto tempo e ainda não temos praticamente nada divulgado sobre o game além de um teaser empolgante:

Agora sendo mais específico, já mencionamos aqui a respeito do novo site de Splinter Cell Conviction. Os três updates já estão disponíveis para quem quiser dar uma olhada no site. Na verdade não é nenhum vídeo bacana, mas mais mensagens de voz do protagonistas narrando algumas coisas. Eu esperava mais. Preciso admitir. O site: http://www.manofconviction.com/uk/

E de bonus, um wallpaper de Splinter Cell Conviction aqui. [Na realidade é a imagem que abre este post].

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios