E3 2009: Novidades sobre os games da Ubisoft!

A Ubisoft andou salpicando algumas informações novas a respeito da sua line-up de futuros games. Primeiramente, foi confirmado que os games como Assassin’s Creed 2, Splinter Cell Conviction e Avatar [De James Cameron, não aquele da Nickelodeon] já estão com conteúdos adicionais programados para sairem um pouco após o lançamento dos respectivos games. Já está virando moda confirmarem DLCs antes mesmo do game ser lançado. Uma forma de inflar os lucros ou garantir algo, caso as vendas não vinguem. Não foi revelados como serão os conteúdos, então nem vou dizer que é sacanagem fazerem isso [ainda].

Outra novidade foi a revelação das previsões de lançamentos para alguns de seus lançamentos. A Ubisoft agendou para os meses de Novembro e Dezembro o lançamento dos games: Assassin’s Creed 2, Splinter Cell: Conviction; Red Steel 2, Shaun White Snowboarding: World Stage e Rabbids Go Home. 5 Games em 2 meses? Nada Mal. Além disso está programado para Janeiro à Março de 2010 os games: R.U.S.E., I Am Alive e o novo Ghost Recon. Alias I Am Alive já está sendo cozinhado no forno faz tanto tempo e ainda não temos praticamente nada divulgado sobre o game além de um teaser empolgante:

Agora sendo mais específico, já mencionamos aqui a respeito do novo site de Splinter Cell Conviction. Os três updates já estão disponíveis para quem quiser dar uma olhada no site. Na verdade não é nenhum vídeo bacana, mas mais mensagens de voz do protagonistas narrando algumas coisas. Eu esperava mais. Preciso admitir. O site: http://www.manofconviction.com/uk/

E de bonus, um wallpaper de Splinter Cell Conviction aqui. [Na realidade é a imagem que abre este post].

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. pera, red steel 2 só em novembro? não ia ser lançado agora junto com o motion plus?

    podem jogar pedra a vontade e me chamar de herege, mas quando eu tiver um ps3 eu comprerei o splinter cell da vida e não o metal gear 4, sempre achei splinter melhor, apesar de não ter um pc bom na época pra rodar o jogo satisfatoriamente : /

    esse do terremoto parece muuito masssa! bom, pelo menos o CG empolga, espero que quando mostrarem gameplay do jogo não ferre tudo -_-“

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.