Conversa de Mangá: Naruto 449 – Flor da Esperança


Naruto: Capítulo 449 foi disponibilizado dia 22 de Maio: “Flor da Esperança”.

NOTA: Peço desculpas pelo atraso na criação do post desta semana. O retorno do nosso PortallosCast e a chegada iminente da E3 atrasou a minha leitura dos capítulos desta semana dos mangás.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 449 de Naruto. Se não leu ainda corra lá na StrawHatScan e baixe!

Naruto 449

Flor de Esperança

Putz, dá para ser mais papagaiada do que foi este episódio? Todo mundo que morreu… não morreu mais. XD Fala sério. De todos os Jutsus que eu esperava do Nagato, esse realmente me pegou de surpresa. Por um instante até achei que ele ia reconstruir a vila de Konoha com um estalar de dedos. E o cara morre ainda depois disso? XD

Não que eu não tenha gostado de ver que os personagens que todo mundo gosta voltaram, em especial Kakashi, que pelo visto tinha mesmo morrido. Bacana a conversa com seu pai. Eu não lembro se o autor contou a história dos pais de Kakashi, qualé de todo esse perdão. Li Kakashi Garden faz tanto tempo, alguém pode me refrescar a memória. A história de como Kakashi ganhou o Sharigan, da criação do Chidori etc eu lembro. Não lembro da sua relação com o pai e o porque dessa prosa.

Um outro detalhe que sempre me incomou são estes anciões que transbordam sabedoria até onde se sabe e ficam apenas olhando os acontecimentos de longe. Além daqueles velhinhos ranzinzas de Konoha, agora tem sapos anciões? XD

Enfim, eu não sei dizer se a saga de Pain foi realmente boa. Quer dizer, ninguém morreu, as batalhas que foram extremamente agressivas foi resolvida no fim das contas com um bate papo, Nagato & Cia morreram todos e Naruto apenas aprendeu que deve continuar procurando a paz? Humf, o fim poderia ter sido mais impactante. Alias se Nagato devolveu a vida de todo mundo de Konoha, porque não devolveu também o de Jiraya?

Bem, fim da saga de Pain. E o autor já deu a dica do que deve acontecer a seguir: Sasuke irá para Konoha. Que dizer, para os escombros da vila…

Espero que dê tempo para Naruto se recuperar. Eu realmente gostaria de ver ele 100% na hora que fosse lutar com o Sasuke.

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Como de esperado Nagato morreu…O jutsu de Nagato para mim foi bem apelão,não sei para vocês,mas eu achei.
    E ninguem sabe né Thiago talvez ele tenha trago Jiraya de volta a vida.

    1. Mas pelo o que eu entendi ele poderia fazer esse jutsu normalmente se ele estivesse em boas condições, então para mim esse jutsu é bem apelão!XD

  2. Mas ate que enfim vai começar algo que tava esperando a muito tempo.Essa luta entre alguns membros da Akatsuki e Konoha,e a principal Sasuke versus Naruto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.