E3 2009: Trailer de Heavy Rain [Playstation 3]

Olha um dos games exclusivos do Playstation 3 que eu preciso tirar o chapéu. O jogo parece um filme de mistério e suspense. Os gráficos são de babar. Andei vendo alguns vídeos e vendo os produtores falar e parece que será possível jogar com vários protagonistas e todos acabam se interligando a um serial killer chamado “Assassino do Origami”. Ele será mais voltado a exploração e ao mistério do que a ação. Deem uma olhada no trailer da E3 e entrem no clima sombrio do game! O game deve sair no fim desde ano ainda.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Deu pra ver que esse jogo será mesmo muito, mas muito parecido com Indigo Prophecy, um dos melhores jogos que já joguei no PC.

    Indigo era assim também, você controlava vários personagens e todos acabavam se interligando a um assassino, que também era controlável.
    O interessante era que jogávamos com os policiais e com o assassino, ou seja, caçávamos e fugíamos. Será que em Heavy Rain poderemos jogar com o Origami Killer?

  2. achei o gráfico do jogo sensacional!! acho que o ps3 vai esquentar bastante em certas cenas ( tem uma da boate que ficou muito show) mas quando vi o gameplay fiquei um pouco decepcionado, o char praticamente só tem uma opção. deveriam aparecer umas 3, e o jogador escolhia, a ação escolhida abria leque para outras novas e assim por diante, acho muito mais interessante! mas tá valendo ainda o jogo! mas um AAA vindo aew!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.