JogandoVídeos & Trailers

Mirror’s Edge Catalyst | Diário de desenvolvimento: Jogabilidade (Vídeo)

24 de maio. Esta é uma data importante para a EA, pois é a data da segunda chance da franquia Mirror’s Edge se provar. Se Mirror’s Edge Catalyst não atingir as expectativas que devem internamente existirem, há que se questionar se o game terá uma terceira chance em um distante futuro.

Ao menos eu admito que estou empolgadíssimo e bem ansioso pelo reboot da série. Pelo pouco que já foi mostrado, pelo beta que está vindo aí (e que todo mundo pode tentar o acesso por meio desse link) e por vídeos como o que abre a postagem, que deixa claro a progressão que o título tem desde o primeiro game lançado em 2008.

A ideia de uma cidade de mundo aberto, para o jogador ir e vir por onde e como quiser é algo realmente impressionante ao se pensar em como o primeiro Mirror’s Edge funcionava mecanicamente. E os gráficos estão mais lindos do que nunca. A premissa de uma campanha linear, mas com opções para diversos tipos de missões paralelas em uma cidade livre para exploração do jogador me anima muito.

Outra grande mudança é a completa eliminação das armas de fogo, que ainda existiam no game de 2008. Catalyst parece que ainda irá manter a ação dos combates, porém sem os tiroteios característicos de games em primeira pessoa. É de criar expectativas, vai! De ver para crer!

As minhas apostas estão altas por aqui. Acho que o game tem riscos de ter certos tipos de problemas, como repetição e cansaço de gameplay, porém por outro lado, há coisas originais e diferentes sendo propostas aqui. Não espero que tudo vá funcionar perfeitamente, mas acredito que a qualidade do game vai ser boa o suficiente para que os jogadores não o ache ruim e que desta vez apostem na proposta do game.

Eu quero acreditar em Mirror’s Edge Catalyst!

ANCHOR - Mirror's Edege Catalyst DOWNTOWN - Mirror's Edege Catalyst THE VIEW - Mirror's Edege Catalyst

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.