Onde a Rare se meteu durante esta semana de E3?

A E3 acabou e não vimos nem um dedinho da Rare no evento. Um pouco frustante já que os rumores diziam que o estúdio estaria trabalhando em dois títulos para o X360. OK, Parfect Dark original do N64 foi confirmado na Live Arcade para ainda este ano, mas fora isso, nada mais ouvi-se da Rare durante todo o evento. Onde, afinal, a Rare se meteu?

Segundo Shane Kim, da Microsoft, o estúdio está trabalhando em alguns projetos para o Project Natal e por isso não pode mostrar ou comparecer no evento este ano. Kim não pode dar detalhes no que a Rare está trabalhando com a nova jogabilidade sem controle do X360, apenas mencionou que o pessoal lá está muito empenhado no que estão fazendo. Kim também da a entender que a Rare não estaria produzindo apenas games, já que ele afirma que o estúdio está envolvido em diferentes dimensões do Project Natal. Faz sentido já que a empresa foi responsável pela criação do sistema de avatares existentes hoje no console do Tio Bill.

Pois é, quem esperava alguma notícia de jogo da Rare para este ano ou o próximo, terá que aguardar mais um pouco. Nada de Kameo 2, Banjo 4 ou até mesmo um Conker por hora. Uma pena. Será que o estúdio está pensando em integrar alguma de suas franquias com o Project Natal? Sei não…

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.