Trailer Dead of Rights: Retribution [X360 & PS3]

Outro game que deveria ter comentado na semana da E3, não deu tempo, então eu falo um pouquinho agora. Na realidade pelo que andei pesquisando Dead of Rights nem é uma franquia nova e o próximo game não é uma continuação direta, mas um prequel. A idéia é reviver a franquia que sempre foi meio morna comparada aos grandes blockbusters do gênero ação/policial.

Eu vi alguns vídeos de gameplays e o trailer abaixo e não fiquei muito impressionado, alias achei meio cruel colocarem o cachorro para gameplay e ainda colocarem para ele matar os bandidos de forma tão violenta. Sei lá, não gosto de ver cachorro atacando gente, mesmo de mentira.

Já o gameplay com o protagonista parace interessante, principalmente as cenas de tiroteio e pancadaria. Não está acertando as balas? Parte pra porrada e quebra o bandido ao meio. Claro que nada realmente expecional. Alguém empolgado com esse game?

Só eu acho as cenas de gameplay com o cachorro de mal gosto?

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. Joguei o primeiro nos primórdios do GameCube. Ele era meio repetitivo, mas eu gostei, era um bom jogo de ação à moda antiga. O cachorro é justamente a parte que eu mais gostava, eu até achava chato quando tinha fases que você não andava com ele. Me lembra o clássico Shadow Dancer do Mega Drive que você também podia mandar o cachorro atacar os inimigos para depois acabar com ele.

    Cachorro atacando as pessoas aleatoriamente realmente não é legal, mas quando é um cachorro policial treinado pra pegar bandido escapando, eu acho lindo! Nada como o melhor amigo do homem ajudando na luta contra o crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.