1º DLC de Assassin's Creed II chegando Hoje! The Battle of Forli! [X360/PS3]

Hoje é o lançamento do pack “The Battle of Forli” de Assassin’s Creed 2! Admito que ainda não consegui terminar o game ainda. Ele é relativamente bem longo, com uma curva de aprendizado bem cansativa e com a chegada de Bayonetta no meu X360, acabei deixando as aventuras de Ezio temporariamente de lado. Por tanto, não tenho pressa em adquirir este DLC no momento.

A Ubisoft já anunciou tempo atrás que o game ganharia duas DLC. Esta é a primeira. A segunda se chamará “Bonfire of the Vanities”. Mas voltando à “The Battle of Forli”, pelo que pesquisei na internet, o capítulo custará U$ 4 e trará seis novas missões, sendo que uma delas será com a máquina voadora do Ezio. Um trailer oficial foi lançado:

Parece um DLC bacana para quem realmente gostou de Assassin’s Creed II. Não acrescenta muito em relação ao gameplay do jogo, mas dá para se divertir para quem curtiu a mecânica do mesmo. E a Ubisoft alertou que este DLC não acrescenta conquistas ou troféus no game. O que é uma pena.

O 2º DLC, “Bonfire of the Vanities”, parece ser mais interessante. Ele deve chegar no final de fevereiro, ainda sem data confirmada, custando um pouco mais: U$5. Entretanto a promessa é de que esta abrirá todo uma área de Florença que fica trancada quando se termina o game principal, mais 10 missões novas e um novo movimento para Ezio.

Putz, sério que o game termina com uma área do jogo trancada? Essa Ubisoft está de sacanagem com os jogadores. Uma das desvantagens das DLC é isso, as empresas lançam os games incompletos para depois os gamers trouxas comparem o pedaço que faltou à parte. Isso é pilantragem.

Enfim, “The Battle of Forli”, sendo lançado hoje, à U$4, nas plataformas Xbox 360 e Playstation 3.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. ei povo, sabe se dah pa compra o dlc lah nos EUA em alguma loja?
    (ah, e antes q comecem a tirar onda, eu sei, eh DOWNLOADABLE, mas não custa perguntar)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.