Checklist DC/Panini – Junho de 2009!

Só agora me toquei que não coloquei aqui no blog a checklist de Junho da DC, deveria ter feito na semana passada, mas E3 né, você sabe. Faltando um mês para a Crise Final não tem como não colocar a lista aqui para ficarmos de olhos nos lançamentos. Contagem regressiva chega em seu penúltimo número, enquanto Prelúdio para a Crise Final chega ao fim com as sagas A Mortes dos Novos Deuses e Contagem Regressiva para Aventura. De novidade tem a revista “Universo DC Especial: Começa a Crise Final” que tem apenas 36 páginas e ainda não tem o preço revelado. A lista, com capas e sinopses, depois do “continue”:

Batman: a ameaça do Luva Negra ressurge e Bruce Wayne encara uma importante encruzilhada em sua vida. Asa Noturna: antes de descobrir quem está roubando os corpos de antigos meta-humanos, Dick Grayson deve sobreviver ao combate com os cadáveres ressuscitados. Mulher-Gato: em um mundo muito diferente do seu, Selina busca uma forma de encontrar o caminho certo pra casa. E ainda: a volta de Scarface e a insana Ventriloquista!
(Batman 675, Detective Comics 843, Catwoman 76, Nightwing 142)

Relâmpago está no século 21. O legionário e Kal-El juntam-se ao Batman para tentar descobrir o mistério que envolve as aparições dos membros da Legião dos Super-Heróis. Participação especial de Starman! Superman será forçado a encarar Solomon Grundy. Supergirl pede a ajuda da Mulher-Maravilha para salvar o garoto com câncer. E ainda: o Homem dos Brinquedos está de volta!
(Action Comics 864, Action Comics 865, Superman 676, Supergirl 28)

Liga da Justiça: Flash e a Princesa das Amazonas se veem às voltas com a Abelha Rainha e seu terrível exército de zangões. Mulher-Maravilha: lidando com uma nova situação em sua função como agente especial, Diana é contatada por um misterioso homem que lhe pede para salvar o mundo, o que deflagra o início de uma aventura num passado distante. SJA: surge o verdadeiro Gog, o salvador da Terra… ou a maior ameaça que o mundo já viu! E ainda: Flash!
(Justice League of America 20, Justice Society of America 16, Wonder Woman 20, Flash 239)

Titãs: misteriosas criaturas atacam um a um os membros originais dos Novos Titãs. Mas o reencontro de antigos amigos vai revelar a face por trás da ameaça que destruiu os Titãs da Costa Leste. Novos Titãs: uma Miss Marte com crise de identidade será o novo alvo dos Titãs do Terror. Turma Titã – Ano Um: a volta de Antítese. E ainda: Robin e a verdade sobre Salteadora!
(Titans 1, Teen Titans 58, Teen Titans Year One 6, Robin 174)

Lanterna Verde: o momento em que Hal Jordan encontra o ser que alterou para sempre o seu destino! Gladiador Dourado: a linha temporal está danificada, os OMACs dominam o mundo e os heróis estão sendo assassinados. Resta ao Besouro Azul e ao Gladiador consertarem a situação. Tropa dos Lanternas Verdes: todos unidos contra o sinistro Mongul. E ainda: Alan Scott, o Lanterna Verde original, enfrenta Solomon Grundy.
(Green Lantern 30, Green Lantern Corps 24, Booster Gold 8, JSA Classified 32)

Na conclusão de Superman & Batman vs. Vampiros & Lobisomens, mais uma peça se encaixa na trama quando o Morcego Humano aparece no meio da guerra entre as forças da escuridão e da luz. Mas de que lado ele vai ficar no meio do front? Arqueiro Verde & Canário Negro: Ricardita e Esquiva vão poder treinar seus golpes com um grupo extremamente poderoso. E Batman une-se ao grupo de Ollie!
(Superman & Batman Vs Vampires & Werewolves 5 e 6, Green Arrow & Black Canary 9 e 10)

O cientista Buddy Blank e os Desafiadores do Além tentam deter a ameaça do vírus morticoco enquanto Mary Marvel realiza um pacto que pode ser a sua ruína e significar o fim de Jimmy Olsen. Pode ser que nada impeça a destruição de toda a humanidade. Mas será que esta é a Terra a que estes heróis pertencem? Ao mesmo tempo, o monitor Salomão parece preparar sua ofensiva final. E ainda: o trágico destino final da legionária Una!
(Countdown 7 a 4)

A revista que prepara o terreno para a Crise Final chega ao fim! A Morte dos Novos Deuses: a reunificação tem início e nada poderá impedir que o Quarto Mundo seja destruído. Resta ao Superman ser apenas um espectador do fim… Contagem Regressiva para a Aventura: depois de Rann, chegou a hora de salvar a Terra da influência de Lady Styx. E ainda: Batedora.
(Countdown to Adventure 7 e 8, The Death of the New Gods 7 e 8)

O fim está próximo! Os heróis do Multiverso se preparam para passar por seu maior desafio. Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanternas Verdes e todos os personagens do Universo DC viverão a mais bombástica de todas as crises! Veja o que o destino está preparando para eles pelas mãos dos premiados roteiristas Grant Morrison e Geoff Johns, auxiliados pelos maiores artistas da DC Comics. E a última página dessa edição superespecial fará seus miolos derreterem!
(DC Universe 0)

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.