Jogando

Worms 2: Armageddon parece fabulosamente insano! [XBLA]

FanArt: TheHiller

Já existe um Worms na Xbox Live Arcade. Foi lançado a um razoável tempo atrás. Na época foi divertido, mas era extremamente curto e limitado. Os fãs da franquia diziam que o arsenal verdadeiro do game estava incompleto e isso tirava grande parte da graça do game. Era apenas um jogo de introdução a série para aqueles que não a conheciam, como eu.

Bem o tempo passou, eu fiz meus 200 pontos de Gamerscore no primeiro Worms XBLA e nunca mais joguei o joguinho. Porém agora em 2009 a Live Arcade receberá um novo Worms e este sim, parece incrivelmente completo. Armas clássicas e inéditas, novos levels, incluindo levels verticais e um modo de desafios para single-player e muito mais. Confira um pouco de Worm 2 no vídeo abaixo:

Quem nunca jogou Worms na vida, recomendo que o faça o quanto antes. É viciante e assustadoramente difícil. Requer muita estratégia dependendo do número de pessoas que você está jogando e do quanto elas são viciadas no game. Lembro que joguei muitas partidas na Live do primeiro game. Tinha partidas que parecia levar anos para ser concluídas, mas ninguém cansava quando elas acabavam. Nada mais emocionante quando sobram 2 minhoquinhas uma de cada lado da fase e uma fica tentando acertar a outra a distância. XD

Worms 2 ainda não tem data de lançamento previsto. Sabe-se que sai ainda este ano e ao que tudo indica não está na lista da Microsoft para a Summer of Arcade. O que é uma pena, porque com certeza é um jogo digno de estar no melhor da XBLA.

Para quem não tem um X360, pode aguardar porque uma versão de PC/MAC irá ser lançada mais tarde no futuro. Worms 2 é apenas exclusivo temporariamente da Live Arcade.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.