Worms 2: Armageddon parece fabulosamente insano! [XBLA]

FanArt: TheHiller

Já existe um Worms na Xbox Live Arcade. Foi lançado a um razoável tempo atrás. Na época foi divertido, mas era extremamente curto e limitado. Os fãs da franquia diziam que o arsenal verdadeiro do game estava incompleto e isso tirava grande parte da graça do game. Era apenas um jogo de introdução a série para aqueles que não a conheciam, como eu.

Bem o tempo passou, eu fiz meus 200 pontos de Gamerscore no primeiro Worms XBLA e nunca mais joguei o joguinho. Porém agora em 2009 a Live Arcade receberá um novo Worms e este sim, parece incrivelmente completo. Armas clássicas e inéditas, novos levels, incluindo levels verticais e um modo de desafios para single-player e muito mais. Confira um pouco de Worm 2 no vídeo abaixo:

Quem nunca jogou Worms na vida, recomendo que o faça o quanto antes. É viciante e assustadoramente difícil. Requer muita estratégia dependendo do número de pessoas que você está jogando e do quanto elas são viciadas no game. Lembro que joguei muitas partidas na Live do primeiro game. Tinha partidas que parecia levar anos para ser concluídas, mas ninguém cansava quando elas acabavam. Nada mais emocionante quando sobram 2 minhoquinhas uma de cada lado da fase e uma fica tentando acertar a outra a distância. XD

Worms 2 ainda não tem data de lançamento previsto. Sabe-se que sai ainda este ano e ao que tudo indica não está na lista da Microsoft para a Summer of Arcade. O que é uma pena, porque com certeza é um jogo digno de estar no melhor da XBLA.

Para quem não tem um X360, pode aguardar porque uma versão de PC/MAC irá ser lançada mais tarde no futuro. Worms 2 é apenas exclusivo temporariamente da Live Arcade.

Isso também pode lhe interessar

10 Comentários

        1. Carol, se vc nunca jogou worms, esse da psn vai ser demais ( pretendo comprar ), porém quando vc pegar a manha, deve parecer um pouco incompleto

          1. humm, tem demo dele? xD

            acho que cheguei a testar o worms no ds mas não gostei muito aí nem joguei direito. Vou dar uma procurada nesse do psp então.

            Vlw Lucas 🙂

  1. Saudade dos tempos que ouvia sem parar o “AAAAALELUIA!!” da granada santa…. assim como falta da super banana e do super carneiro…

  2. acho mais inteligente esperar pra jogar no PC… jogar no pc é bem melhor que no controle, tem mutias técnicas ninja no Worms que no teclado deve ser mais fáceis de se executar… =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.