Novo conteúdo adicional para Assassin’s Creed: Brotherhood, The Da Vinci Disappearance! [PS3/360]

Sim, mas um DCL de Assassin’s Creed: Brotherhood estará chagando ao Xbox 360 e PS3 agora em março, mas ao contrário dos outros, este será pago. Como o próprio nome do post já mostra este conteúdo adicional terá como plano e fundo o desaparecimento de Leonardo Da Vinci.

Após a queda dos Bórgias, em Roma, Leonardo Da Vinci é seqüestrado pelos Hermetistas, um culto dedicado a transformar a humanidade. Ezio por sua vez irá embarcar em uma busca incessante para recuperar os quadros roubados e no fim de encontrar o seu amigo inventor.

O conteúdo multiplayer inclui um novo mapa, quatro novos personagens e dois novos modos de jogo. O novo mapa, Alhambra, é um ambiente exuberante, ambientado em Albaicin e proporciona múltiplos níveis espaços interiores e exteriores. Os personagens novos são Dama Rossa, o Cavaleiro, o Marquês e o Pariah. E por fim os dois novos modos de jogo são Escoltar e Assassinar.

No modo Escoltar, duas equipes de quatro jogadores competem para tanto proteger os seus próprios objetivos quanto para assassinar os do outro time. Já no modo Assassinar, de 6 a 8 jogadores são colocados uns contra os outros no estilo deathmatch. Somente para lembrar Assassin’s Creed: Brotherhood foi lançado em novembro do ano passado e já conta com 6,5 milhões de unidades vendidas.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.