Conversa de Mangá: Bleach 362 – Howling Wolves

Bleach: Capítulo 362 foi disponibilizado dia 19 de Junho: “Howling Wolves”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 362 de Bleach. Se não leu ainda corra lá na BleachProject e baixe!

Bleach 362

Howling Wolves

Tite Kubo está realmente empolgado com essa história de colocar armas em Bleach. Chega de espadas. Tiros de Cero são mais interessante no momento. Depois do lança-míssil da Son-Foi, agora o Espada 1 tem uma metralhadora nas mãos. Que falta ainda? XD Me desculpe, mas tem coisas que não se encaixam tão bem em qualquer lugar. Um cachorro ser fundido com um lançador de bolas de baseball (One Piece) faz sentido dentro do contexto da universo proposto, mas não acho que Bleach combine tão bem com estas maluquices. Parece tudo tão improvável. Pior é que agora com estes poderes malucos que vem sendo mostrados, a Bankai do Ichigo parece tão… fajuta. XD

Ainda assim eu gostei de ver Kyoraku partido para a porrada sem nem deixar o Espada terminar de falar e depois correr dos tiros. Melhor ainda foi ver Ukitake se intrometendo na luta e fazendo algo que ainda não tinhamos visto ele fazer. Quero ver logo a Bankai de ambos. Eu achei que o autor iria interromper esta parte da história e voltar ao Hueco Mundo. Ainda bem que ele não o fez. Mas também, este é o último Espada. Depois disso só resta o grupinho do Aizen se mesu cálculos não estiverem errado.

Pra mim Aizen já tinha planejado isso viu. Qualé? Todos os Espadas foram derrotados. Impossível que ele ainda não havia previsto isso. Uma reviravolta há de acontecer, não é possível.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. corrigindo vc thiago, é uma arma que foi fundida com a akuma no mi do cachorro modelo salsicha/cofap, não lembro o nome da maldita raça XD dachushund?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.