Naruto está de volta no Cartoon Network!

Quem acompanha alguma coisa no Cartoon Network já deve ter notado que o canal vem anunciando o retorno de Naruto a programação. O anime retorna dia 06 de Julho em episódios inéditos às 17h30.

Os programadores do Cartoon Network não são lá muito inteligentes acredito. Primeiro porque o anime sumiu da programação já faz meses, mas ainda assim a coisa mais inteligente a se fazer era exibir os velhos agora em Junho e emendar os novos estrando em Julho. Dar uma continuidade ao invés de começar pelo meio. Talvez eles não se importem, já que reprisaram a exaustão os antigos episódios e os novos já estão faz tempo sendo exibidos no SBT.

Uma outra coisa que não achei inteligente é a exibição de segunda à quinta dos novos episódios. Em 13 semanas o CN já terá esgotado os 52 novos episódios da nova temporada. E aí vem mais um hiato de 1 a 2 anos esperando por mais episódios? Melhor seria se fizessem como Pokemon então, que é exibido um episódio por semana. Se bem que nem sei se Pokemon continua inédito, eu perdi alguns episódios, que estavam chato pra caramba e meio que desandei com o desenho.

Uma outra novidade, dia 05 de Julho, um domingo, irá ser exibido as 21h a OVA “Missão: Proteger a aldeia oculta da cachoeira!”. Um episódio especial filler. Mas é uma OVA da época em que Naruto era legal, podem conferir sem bronca.

O CN cada dia mais vem desistindo dos animes em sua programação. Mas fica óbvio que eles não sabem trabalhar com esse tipo de programa. Anime não dá para fazer igual seus Cartoons Cartoons e serem reprisados exaustivamente, não dá para colocar os episódios aleatoriamentes e muito menos deixar o anime fora do programação por tanto tempo. Não nos dias atuais, com a internet para trazer tudo em tempo real para o mundo inteiro.

Estamos séculos atrasados em relação a animes na TV… que vergonha.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.