Mais detalhes sobre Gears Of War 2

Na revista Game Informer destes mês, saíram detalhes sobre a história e gameplay de Gears of War 2, que está sendo produzido pela Epic Games e deverá ser lançado ainda no ano que vem.

Qual é a história? Resumidamente, os acontecimentos de GoW2 se passam seis meses depois dos eventos finais de GoW. Os produtores disseram que pretendem cumprir a promessa de que estamos no meio de uma guerra. Os humanos terão que contra-atacar e levar a guerra até os Locusts, ou seja, ir até o subterrâneo.

Sobre o gameplay, tivemos mais informações:

.: O sistema de cover continua, mas com algumas pequenas alterações. Agora fica mais difícil de ser atingindo enquanto permanecer escondido.

.: O sistema de recarregamento das armas continua o mesmo. Pelo menos nas armas antigas…

.: Prepare o estômago, pois segundo a produtora os combates com as serras-elétricas serão ainda mais grotescos! o/

.: Podem esquecer a linearidade do jogo anterior. O complexo de cavernas subterrâneas é vasto e complexo. E irão oferecer aos jogadores diversas possibilidades táticas.

.: Kantus foi um dos novos inimigos revelados. São como uns monges demoníacos, que produzem uns zumbidos e volta e meia uns cânticos barulhentos que se tornam ataques sônicos. Além disso estão armados com a nova pistola “Gorgon” e granadas de veneno. E se você jogar direitinho, ambas podem fazer parte do seu arsenal.

.: Os Kantus parecem ruim? Pois nem disse a pior parte: eles podem reviver inimigos! Ótimo! Isso quer dizer que aqueles 30s de descanso após uma batalha foi extinto, pois os inimigos podem ressurgir assim que esses malditos começarem a cantar. Então a estratégia será: matem os Kantus antes de se preocupar com os outros inimigos.

.: Novos personagens! Além de Baird e Cole, que aparentemente não estarão no início do jogo teremos. Tai Kaliso (um soldado espiritual e meditador), Chairman Prescott (o oficial no comando das operações), Dizzy (parece ser o alívio cômico do jogo, dirige o novo veículo Derrick, ou Betty como ele mesmo se refere) e por último temos Maria Santiago (esposa de Dom!!!).

Pouco foi dito sobre o multiplayer, apenas que os modos Cooperativos terão direito à vários arquivos de save (ótimo!) e que cada jogador pode escolher a dificuldade de seu jogo.

Não foi nem mencionado sobre qual plataforma o jogo sairá, mas como surgiu no X360 e posteriormente o PC, é bem provável que a série continue por esses caminhos.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.