Ruffian Games fala de Crackdown 2! [X360]

O pessoal que está desenvolvendo Crackdown 2, a Ruffian Games, deu uma entrevista a revista Edge (EUA) e comentou um pouquinho sobre o novo game, que deve sair ainda em 2010 para o X360.

O game continuará tendo seu cenário a cidade de Pacific City, porém será uma versão do futuro da cidade. Muito tempo à frente dos eventos do primeiro game. Billy Thompson, diretor criativo, menciona que do ponto de vista ambiental é praticamente um mapa inteiramente novo.

Na entrevista, o time de desenvolvimento, ainda afirmam que o gameplay foi alterado significativamente. Será quase que uma experiência totalmente nova, apesar de não darem detalhes exatamente o que mudou.

Além disso voltou a comentar que a Ruffian está desenvolvendo Crackdown 2 porque a Realtime Works estava ocupada com APB e que praticamente metade do time original de Crackdown está na Ruffian trabalhando na esperada continuação.

Gostei. O jogo já era um tanto futuristico com os super poderes dos políciais, e agora farão uma cidade ainda mais futurística, um mapa praticamente novo, ainda tem aqueles seres infectados com algumas coisa que é mostrado no teaser e um gameplay totalmente alterado. Com certeza Crackdown 2 não será mais do mesmo!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Medo de mudarem demais e não ter nada a ver com Crackdown 1. Pelo trailer dá a impressão de que querem fazer algo ‘mais sério’, mais badass… Não acho que combina, mas, quem sou eu pra dizer?

    Aposto que vai ter sistema de cobertura no gameplay.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.