Wii: The Conduit – Review da Gametrailers

Ouso dizer que The Conduit é o game mais esperado pelos donos do console desde que foi revelado a muito tempo atrás. O jogo chega esta semana com um hype e expectativas enorme em cima dele. E parece que ele cumpre o que promete.

Não pude assistir o review abaixo com som, mas basta ver o vídeo que nota-se uma mistura de Halo, Metroid e games de James Bond na franquia. Um misto de peso para um game de uma desenvolvedora pouco glamurosa como uma Nintendo ou Bungie. A High Voltage conseguiu criar o tipo de game que o Wii estava precisando urgentemente. Merece faturar muito com ele.

Confirem o review:

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. O game *era* o mais esperado, mas parece que decepcionou alguns. No Wii-Brasil tem muita gente dizendo que o jogo esta entre os mais serrilhados do Wii, perdendo feio para Metroid Prime. E eu concordo com quem diz que isso decepciona para quem acreditou quando a HVS disse que esse jogo teria graficos num patamar proximo de PS360. Ainda que, assistindo o review da IGN, la de fato eles comentam que o jogo esta tem bons graficos para o padrao do Wii.
    Eu pessoalmente nao dou a minima para graficos, queria isto sim um single-player interessante, e so. Mas nisso o jogo nao conseguiu me atrair nao. E um FPS bem generico, por mais que eu achei interessante a alta customizacao do controle. So que ainda por cima vem com aquele velho clichê de herói americano salva a pátria e o mundo…. a não, deixa para la.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.