Cinema: Tá Chovendo Hamburguer me convenceu!

Eu já havia visto alguns cartazes sobre o filme, mas até então ainda não tinha visto o trailer. Acabei vendo ele quando fui ver Era do Gelo 3. Gostei das idéia do filme e do visual. Parece ser bem engraçado e original em certo ponto. Cientistas e suas invenções malucas sempre dão boas histórias. Confiram os 2 trailers do longa-animado que deve estrear aqui no Brasil mais para o fim do ano!

Já pensou que barato uma chuva de batata-fritas? Hum…

Uma curiosidade. Os cartazes aqui no Brasil mostram uma chuva de hamburguer, daí o nome por aqui, mas os cartazes americanos do longa mostram uma chuva de almondegas, o que nos leva a idéia de meteoros. Uma adaptação curiosa…

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. sei lá, não sei se foi só eu, mas as nuvens e fumaça são altamente coloridas! achei interessantíssimo isso! além do filme ser bem engraçado! vou conferir!!

    ps: será que ele vai ter um vilão? ou a máquina vai se descontrolar? ou o filme vai ser só diverção? só futuros traillers dirão : p

    1. inventor e invenção maluca tem que ter o elemento “invenção descontrolada apresenta risco a tosdos”. anos lendo os quadrinhos do prof. pardal me diz que isso vai acontecer no filme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.