JogandoWallpapers

Ryota Niitsuma comenta sobre Tatsunoko vs Capcom na Live Arcade e PSN

O produtor de Tatsunoko vs Capcom, Ryota Niitsuma, conversou com o site internacional videogamer.com a respeito da possibilidade dos jogadores verem o game nos sistemas de games  via download do Xbox 360 e Playstation 3. Segundo o produtor, atualmente não há previsão alguma de vermos Tatsunoko em outra plataforma, mas que a Capcom espera ver a reação do game na América para tomar futuras decisões sobre a franquia.

Ryota ainda comenta que talvez fosse o caso de uma sequência para outros consoles do que um port do primeiro, já que o game foi desenvolvido essencialmente para o Wii e o port daria tanto trabalho quanto talvez a possibilidade de uma sequência para outros consoles e que então talvez a segunda opção fosse realmente a melhor coisa.

Enfim, eu já havia mencionado aqui no blog que agora que a Capcom conseguiu o licenciamento da franquia para outras regiões do mundo além do japão, certamente será questão de tempo até a franquia se tornar multiplataforma, assim como qualquer game da Capcom atualmente. Eu aguento esperar por Tatsunoko 2 no X36o sem problemas. o/

Nota: Imagem que abre este post é um wallpaper. Basta clicar nela para ver em tamanho real. 😉

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.