Jogando

Novos vídeos com os novos mapas de Gears of War 2

Com a San Diego Comic-Con acontecendo a Epic liberou para o pessoal do evento alguns dos novos mapas de Gear of War 2 que serão lançados na próxima Terça, dia 28 de Julho. Eu já assisti todos. XD

Nowhere foi de longe o mais interessante. Adoro mapas com cenários abertos. As tempestades de areia que deixam a visibilidade quase que nula aqui é genial. Um mapa amplo e a possibilidade de subir nos prédios ficou ótimo.

Sanctuary me pareceu um mapa mais apertadinho. Escuro, com baixa visibilidade sempre, com caminhos mais apertados. Jogar submission aqui deve ser um pesadelo.

Highway usa a mesma textura do cenário Ruins, mas ele me pareceu melhor que Ruins, que alias é um mapa que muita gente odeia. Ele é bem aperto e amplo, ao contrário do outro que é bem apertadinho e fica aquela concentração na ponte. Eu diria que trata-se de uma Ruins melhorado mesmo. Me pareceu interessante.

All Fathers Garden é estranho. O mapa é cheio de colunas verticais. Tem uma hora que ele me lembra daqueles corredores dos desenhos do Scooby-Doo sabe? Quando eles começam a correr entre as portas saindo de tudo quanto é lado. Um warzone ou execution aqui deve ser uma maravilha e também deva dar muita raiva quando morrer dando a volta no pilar e o carinha estiver atrás de ti. XD

Enfim, lançamento semana que vem e eu ainda não sei se vou comprar. Eu fui um dos afetados no caso do bloqueio de pings superiores a 200 na conexão e não consigo mais jogar direito as partidas públicas. Fico naquele famoso search eterno. Fiquei frustado com isso e não estou nem um pouco afim de dar grana para a Epic. Desenvolvedora que despreza o pessoal com baixa conexão não merece mais meu respeito. É o único game de X360 que sofre disso. Fail!

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!

Artigos relacionados

Fechar