Burnout Paradise ganha motos e cenário noturno em Agosto!

Burnout Paradise

Cacilda… por essa eu admito que não espera. Tanto se fala do conteúdo adicional de Burnout Paradise, novos carros, novos challenges, novos modos de jogo e blá blá blá, mas eu não esperava algo muito radical. Mas a Criterion Games acabou de me supreender.

Ela anunciou algumas horas atrás nos EUA que o conteúdo adicional de Burnout Paradise, previsto para Agosto, terá pela primeira vez na história do game motos! E para completar, toda aquela cidade enorme do jogo, ganhará um visal noturno! O_O

MUUUUUUITO LEGAL!

Agora é preciso tomar cuidado com uma coisa. E os Take Downs? Haverão com o modo motos? Porque com carros, onde não tem motoristas (vai entender), beleza. Mas e moto com o motoqueiro? Vai ter motoqueiro voando no game?

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Putz, Paradise City à noite deve ser fantástica! Imagino andar pela estrada perto dos canyons…

    Essa de não ter motoristas é política da EA, já li isso em algum lugar, de não mostrar pessoas se ferindo em acidentes de carro. Puritanismo. Mas só quero ver com as motos agora.

  2. o ultimo jogo que joguei com motos e carros juntos foi TDU…nao foi uma esperiencia muito legal….tomara que no paradise city fique show.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.