Conversa de Mangá: Bleach 367 – Your Enemy is My Enemy

Bleach: Capítulo 367 foi disponibilizado dia 24 de Julho: “Your Enemy is My Enemy”.

 Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 367 de Bleach. Se não leu ainda corra lá na BleachProject e baixe!

Bleach 367

Your Enemy is My Enemy

Bem, se for analisar friamente, temos mais um capítulo sem muito conteúdo em Bleach. Basicamente é mais um capítulo para posicionar os personagens. Quem vai lutar contra quem.

Os mesmos Espadas estão de volta, mas agora não vai mais ser lutas mano-a-mano, o que achei bem interessante alias. Esse negócio de um de cada vez demora demais.

Nem mesmo a chamadinha do episódio 366 gerou surpresa alguma, até parece que Aizen seria golpeado. Não chegou bem perto. Por outro lado, o monstrengo gigante foi para o saco com um unico chute. Massa!

O climax da edição chega a ser mesmo a definição que Komamura finalmente vai enfrentar seu ex-amigo que se aliou ao Aizen. Se bem que Tite estragou tudo colocando o Hisagi no final do capítulo, como se ele pudesse contra um ex-capitão. Vai servir só para embaçar algumas páginas do capítulo 368 mesmo.

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Saudades da saga da Soul Society… D’=

    Sério, achei monótono o capítulo. Teria sido muito melhor se os capitães não tivessem derrotado os Espadas e, quando estivessem pra perder, chegassem os Vaizards. Coisa rápida, em uma página dupla já dava pra mostrar quem ia ajudar quem e ponto final, mas não, já são 3 (4?) capítulos desde a chegada deles e praticamente nada aconteceu. ¬¬

  2. Eu acho q se a trama fosse mais rápida naum ia ter graça, principalmente na hora de ver em anime, e o que eu naum gostei foi que o bicho com cara de c* incivelmente enorme apagou as chamas do veião lá com um assopro e foi derrotado com um chute…. a espero que o monstrao naum tenha sido derrotado tão facilmente!!!

  3. Agora parece que as coisas ficaram um pouco mais interresantes talvez encontremos alguma luta maneira de agora por diante por que do jeito que tava as coisas tavam chatas demais.

  4. Com certeza vai ter uma luta boa agora em Bleach. Ficou empolgante por um momento e espero que ele não volte a ficar na enrolação. Outra coisa: Será que você poderia falar da saga filler que estreou no episódio 230 de Bleach. Acho que vai ser muiitoo interessante!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.