Conversa de MangáJapão

Conversa de Mangá: One Piece 551 – Yonkou, Barba Branca


One Piece: Capítulo 551 foi disponibilizado dia 24 de Julho: “Yonkou, Barba Branca”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 551 de One Piece. Se não leu ainda corra lá na StrawHatScans e baixe!

One Piece 551

YonKou, Barba Branca

Nossa, desculpe o atraso pessoal. Infelizmente os mangás sairam meio atrasados na sexta e ferrou com a minha programação de postagens aqui do “Conversa de Mangá”. Eu tento sempre que possível não atrasar demais este post. Mas não deu desta vez.

Enfim, mais um capítulo sensacional de One Piece. Finalmente Barba Branca chegou e com reforços. E muito mais do que eu imaginava. É gente pra caramba. Será que Ruffy irá desempenhar um papel pequeno nesta saga no Quartel?

Quem abriu o portão da justiça? Eu martelei o final de semana pensando e não consegui imaginar como o Barba Branca sabia que teria que abrir para Ruffy e cia. Não tem mais ninguém que poderia ter feito isso. Ou poderia? Alguém da tripulação da Hancok?

Usopp gordo!!! Oda exagerou. XD

Interessante notar que esta é a primeira vez que ele demonstra como funciona a tal seiva que permite aos navios navegarem embaixo d’água. Será que foi Raylegh que abriu o portão para Ruffy?

Chorei de rir na rápida piada com Buffy sendo idolatrado. XD

Notável também a habilidade de Oda criar piratas com caras e bocas. Olha a quantidade de figuras bizarras que o cara cria. E jogou tudo numa única página, o resto é enredo em cima de enredo, que a trama não pode embaçar. Temos o Novo Mundo ainda para ver!!

Esse capítulo tem tantos detalhes, é difícil comentar tudo. Temos um flashback com Roger, e é também notável como o rei dos pirata está sempre com um sorrisão na cara. Ruffy criança conhecendo Ace (ainda acho que Oda vai fazer um daqueles flashbacks grandes com Ace e Ruffy, isso justificaria não mostrar Ace criança ainda).

Só falta Dragon aparecer pra aumentar ainda mais o caos no Quartel! O próximo capítulo acho que ainda vai ter um pouco mais de falação e a porrada mesmo deve começar no 553.

Opiniões e comentários a vontade pessoal. Vamos lá!

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.