Conversa de MangáJapão

Conversa de Mangá: Bleach 368 – The Fearless Child

Bleach: Capítulo 368 foi disponibilizado dia 31 de Julho: “The Fearless Child”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 368 de Bleach. Se não leu ainda corra lá na BleachProject e baixe!

Bleach 368

The Fearless Child

Mais um Bleach, mais um pequeno passa esse momento quase que infinito do mangá. Não acaba nunca! As primeiras páginas com ameaças entre Tousen e Hisagi, sem nada de significativo realmente acontecer. Hisagi vai tomar uma surra para que outro capitão possa lutar com Tousen, essa é a verdade. Nem suspense dá para dizer que tem nesse trecho. Alias eu fico bobo como Hisagi é idêntico ao Ichigo. Foda, os personagens  são parecidíssimos no traço. Qualé do Tite para fazer 2 personagens com a mesma aparencia no mesmo mangá? XD

Depois a coisa ruma para o trio do capitão Toushirou. Eu achei hilário a discussão da Hiyori com ele. Apesar do que Tite exagera no número de quadros e páginas para a piadinha. Não precisava.

Depois temos rápidos quadros com Mashiro com o arrancar Wonderweiss (nome estranho? será isso mesmo?). Pelo visto essa linha de enredo nem começou direito. Esse arrancar deve ser um monstro de forte. É sempre assim, quem não aparenta ter força, é quem mais vai dar trabalho.

E o capítulo fecha com o Espada da Morte. Mais uma vez um dos personagens mais bacanas da saga. E ele realmente acaba hipnotizando os leitores. Fiquei curioso mais uma vez para ver como será a luta contra ele. Ah e não fiquei curioso com o fato da Son Foi dizer que não conhece o Vaizard gordinho (esqueci o nome dele). Eu quero ver é conclusões nesta saga, a coisa não anda, parece que voltamos ao status que estava a saga meses atrás…

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!

Artigos relacionados

Fechar