Máximo e mínimo! Dois AMVs para comemorar o Natal, e ver antes ou depois da ceia! [PTunes]

Eu pesquisei, pesquisei, vi vídeo pra caramba, e sabem que nenhum AMV de natal me agradou tanto como eu queria? Não sei se depois de ver tanta coisa estou ficando mais exigente, ou se é porque os concursos de AMV natalinos ainda não divulgaram os campeões do ano.

Eu sei que a imagem que abre o post não tem nada a ver com animes mais achei ela tão legal, que coloquei ela para abrir o post como um cartão de natal. Autoria de AndrewDickman usuário do DevianART.

Algo que percebi é que os vídeo em geral são compilações de vários editores juntos e culminam em coisas absurdas como a abaixo, e unem vários estilos diferentes e animes dos mais variados tipos. A compilação tem desde Fullmetal até coisas nada a ver com o natal tipo a cena do Yu-Gi-Oh (se vocês aguentarem até lá entenderão). Bem o vídeo tem cerca de 24 minutos de AMV e os 4 restantes são de créditos, por isso não os colocarei aqui por já estarem no vídeo e por ser muita coisa (sério, muito mesmo).

Infelizmente no Youtube retiraram o áudio da primeira parte então para verem na íntegra a única maneira que eu encontrei foi se registrando no AnimeMusicVideos.org e depois clicando neste link. Não deixem de ver pois a primeira parte tem as melhores compilações. A outras partes se encontram depois do continue.

EDIT: Papai Noel deu um upload no vídeo neste link para download.

E o mínimo é um semi-AMV que foi feito para figurar na compilação da TheAMVAliance para o natal, feita pela kawaii0cow0chan. De tudo que eu vi foi o que mais me agradou apesar de ser curto, pra mim foi o mais bem feito e que mais capturou o espírito natalino. A música utilizada foi a Greatest Time of Year da Aly & AJ.

E agora um pequeno discurso de cartão de natal: “ficam os sinceros votos de um feliz natal da equipe à todos vocês que nos acompanharam durante o ano, os que não acompanharam e os que acompanharão o Portallos durante nossa caminhada!”

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.