Japão

Máximo e mínimo! Dois AMVs para comemorar o Natal, e ver antes ou depois da ceia! [PTunes]

Eu pesquisei, pesquisei, vi vídeo pra caramba, e sabem que nenhum AMV de natal me agradou tanto como eu queria? Não sei se depois de ver tanta coisa estou ficando mais exigente, ou se é porque os concursos de AMV natalinos ainda não divulgaram os campeões do ano.

Eu sei que a imagem que abre o post não tem nada a ver com animes mais achei ela tão legal, que coloquei ela para abrir o post como um cartão de natal. Autoria de AndrewDickman usuário do DevianART.

Algo que percebi é que os vídeo em geral são compilações de vários editores juntos e culminam em coisas absurdas como a abaixo, e unem vários estilos diferentes e animes dos mais variados tipos. A compilação tem desde Fullmetal até coisas nada a ver com o natal tipo a cena do Yu-Gi-Oh (se vocês aguentarem até lá entenderão). Bem o vídeo tem cerca de 24 minutos de AMV e os 4 restantes são de créditos, por isso não os colocarei aqui por já estarem no vídeo e por ser muita coisa (sério, muito mesmo).

Infelizmente no Youtube retiraram o áudio da primeira parte então para verem na íntegra a única maneira que eu encontrei foi se registrando no AnimeMusicVideos.org e depois clicando neste link. Não deixem de ver pois a primeira parte tem as melhores compilações. A outras partes se encontram depois do continue.

EDIT: Papai Noel deu um upload no vídeo neste link para download.

E o mínimo é um semi-AMV que foi feito para figurar na compilação da TheAMVAliance para o natal, feita pela kawaii0cow0chan. De tudo que eu vi foi o que mais me agradou apesar de ser curto, pra mim foi o mais bem feito e que mais capturou o espírito natalino. A música utilizada foi a Greatest Time of Year da Aly & AJ.

E agora um pequeno discurso de cartão de natal: “ficam os sinceros votos de um feliz natal da equipe à todos vocês que nos acompanharam durante o ano, os que não acompanharam e os que acompanharão o Portallos durante nossa caminhada!”

Isso também pode lhe interessar

Rackor

Gamer de fliperamas aos consoles, passando pelo saudoso GB Color e seu Pokémon Yellow. Leitor de mangás, e dou preferência a estes ao invés de animes. Mais recentemente descobri as HQs, e desde então sou fã da trajetória de Geoff Johns em Laterna Verde, entre outros clássicos como Watchmen.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.