Mangás JBC da semana

Confira todos os mangás da JBC que chegam as bancas até sexta-feira:

Fullmetal Alchemist #44


O grupo de Edward se mobiliza para encontrar o Pai dos Homúnculos no subterrâneo, deixando Orgulho aos cuidados de Alphonse, Heikel e Dr. Marco.

Abaixo do solo, eles se dividem em dois subgrupos para otimizar a busca. Nesse momento, o exército concluído de forma prematura a fixação de almas em massa.

Tsubasa #31


Mais um fragmento da memória de Sakura é encontrado, e está no subsolo do Palácio do Governo, onde está guardada a preciosa água. Mokona percebe a presença da pena e logo avisa Shoran. Ansioso e aflito ao mesmo tempo, o jovem pede que ensinem o caminho para chegar até lá.

Mas um estranho fenômeno acontece. A alma de Sakura, que foi arrastada para as profundezas da água, acaba absorvendo o fragmento e destruindo a barreira que protegia o País de Tokyo das chuvas ácidas. Ao perceber que algo acontecia dentro da água, o misterioso Kamui mergulha e vê que a pena, que ele estranhamente chama de “fonte do poder”, desaparece. Na realidade, Kamui protege algum ser que está adormecido dentro da água, e para despertá-lo, tentará destruir a alma de Sakura. Será que Shoran conseguirá chegar à tempo de salvá-la?

Enquanto isso o mistério dos dois Shorans começa a ser desvendado.

Yu-Gi-Oh #32

Depois de enfrentar inúmeros duelos mortais, Yugi consegue reunir os três Cards do Deuses Egípcios – Slifer, o Dragão do Céu; Obelisco, o Atomentador e O Dragão Alado de Rá – além de outras duas Relíquias do Milênio – o Colar o Milênio e o Cetro do Milênio.

Agora ele já tem quase todas as peças do quebra-cabeça. Mas para onde a busca pela identidade de seu outro eu o levará?

Negima #36


De volta às aulas, a turma 3-A precisa estudar muito para não ficar em último lugar nas provas semestrais. E, como sempre, as Baka Rangers precisarão assistir aulas de reforço.

Aproveitando a ausência das outras alunas, Negi faz uma proposta para Asuna. Sobre o que será?

Futari H #06


A recatada Yura finalmente vai perceber que existem várias formas de acender um homem, como, por exemplo, usando uma lingerie mais ousada. Makoto que se prepare!

O maridinho desengonçado, aliás, receberá mais uma dica preciosa de seu irmão mais velho. Desta vez, Akira irá ensiná-lo como estimular a sua parceira usando as mãos. Para brindar a chegada do ano-novo, Makoto colocará a dica em prática. Como será que Yura receberá essa novidade?

Na família de Makoto, outra pessoa está prestes a iniciar a sua vida sexual. Trata-se de sua irmã mais nova, Jun. Convidada pelos amigos para esquiar, ela terá uma grande surpresa. A colega de classe, Yukiko, acabou chamando o namorado de Jun para o passeio. Mas os dois acabaram de iniciar o relacionamento, sendo que não haviam sequer trocado um beijinho. Alojados no mesmo quarto, será que agora vai acontecer a primeira vez da garota?

Hellsing #13

Seras é tomada por uma furiosa sede de vingança e parte para o confronto final com Zorin Blitz. Já as forças do Vaticano entram em ação contra o exército de mortos-vivos.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.