Lançamentos da semana JBC

Eis os mangás que você encontrará nas bancas esta semana:

XXX Holic #21

Depois do grave acidente que manteve Watanuki de cama por dias, ele finalmente se recupera. No caminho para a escola, ele encontra Ame-Warashi e Zashiki-Warashi, que, preocupadas, surgem para se certificar que ele realmente está bem.

Logo em seguida, o garoto se depara com Doumeki e Himawari, que o aguardavam para irem ao colégio juntos. Na volta, Doumeki vai até a “loja de desejos” a pedido da própria senhora Yuko. O que será que a misteriosa feiticeira quer com ele? Mas a conversa dos dois é interrompida pela visita de uma menina que estuda no mesmo colégio de Watanuki e Doumeki, que aparenta estar bastante assustada…

Futari H #09

A cada dia que passa, o casal Makoto e Yura vão descobrindo um pouquinho mais sobre os segredos do amor e também da sexualidade de cada um. Desta vez, eles terão de enfrentar um problema juntos: a falta de desejo da esposa. Enquanto Makoto tenta descobrir meios de reascender a libido de Yura, ela procura a ajuda da experiente irmãzinha, Rika, e até da prima do marido, Kyoko, que é ginecologista.Mas enquanto a solução não surge, o marido precisa passar duas semanas fora por causa do seu trabalho.

O problema é que Makie, a colega de escritório que é louca por homens casados, também foi incumbida de trabalhar no mesmo local que ele. Será que o maridinho conseguirá resistir ao jogo de sedução da moça?

Hellsing #17

A épica batalha nas ruas de uma Londres pintada de sangue entra em sua reta final. Porém, um inesperado inimigo se levanta dentre os mortos para enfrentar Alucard e Hellsing.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.