Conversa de MangáJapão

Conversa de Mangá: One Piece 553 – A Batalha entre os Melhores


One Piece: Capítulo 553 foi disponibilizado dia 07 de Agosto: “A Batalha entre os Melhores”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 553 de One Piece. Se não leu ainda corra lá na StrawHatScans e baixe!

One Piece 553

A Batalha entre os Melhores

COMEÇOU! Capítulo totalmente caótico. Dezenas de personagens de ambos os lados, quadros tortos, páginas duplas e centanas de detalhes. Oda desenhou um ataque pirata como deve ser. Uma pena que com tanta coisa rolando, nada de vermos o Ruffy. Fora isso outros deram as caras. Aokiji fez seu movimento. Eu achei que seria ele mesmo a parar as ondas. Alguém comentou a semana passada que o Kuma ia repelir elas, mas eu desconfiava de que o Aokiji seria o cara melhor pra parar elas.

Mihawk também resolveu agir. Alias o fato de Mihawk estar presente neste evento afasta a minha opinião de que o grupo do Ruffy irá aparecer nesta saga. Duvido muito que o Zoro irá encontrar com o Mihawk neste ponto da história. E ele continuaria não tendo chance alguma conta o personagem. Falando em Zoro, até agora nada do Oda colocar o personagem na galeria de capas com a Perona.

Até mesmo Kizaru resolveu agir e ainda pudemos conhecer o Diamond Jaws e Marco da tripulação do Barba Branca. Poderes de peso estão por vir. Será uma guerra de Titãs sem duvida alguma.

Adorei a frase “Você não pode atacar o Rei em sua primeira rodada!”.

AHHHHHHHH, agora só semana que vem! XD

Sinceramente, neste ponto da história, eu prefiro que Ruffy não chegue ao porto ainda. Deixa rolar baixas em ambos os lados da guerra, porque tem personagens fortes demais. O Ruffy realmente não pode com dezenas de personagens ali.

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.