Conversa de Mangá: One Piece 553 – A Batalha entre os Melhores


One Piece: Capítulo 553 foi disponibilizado dia 07 de Agosto: “A Batalha entre os Melhores”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 553 de One Piece. Se não leu ainda corra lá na StrawHatScans e baixe!

One Piece 553

A Batalha entre os Melhores

COMEÇOU! Capítulo totalmente caótico. Dezenas de personagens de ambos os lados, quadros tortos, páginas duplas e centanas de detalhes. Oda desenhou um ataque pirata como deve ser. Uma pena que com tanta coisa rolando, nada de vermos o Ruffy. Fora isso outros deram as caras. Aokiji fez seu movimento. Eu achei que seria ele mesmo a parar as ondas. Alguém comentou a semana passada que o Kuma ia repelir elas, mas eu desconfiava de que o Aokiji seria o cara melhor pra parar elas.

Mihawk também resolveu agir. Alias o fato de Mihawk estar presente neste evento afasta a minha opinião de que o grupo do Ruffy irá aparecer nesta saga. Duvido muito que o Zoro irá encontrar com o Mihawk neste ponto da história. E ele continuaria não tendo chance alguma conta o personagem. Falando em Zoro, até agora nada do Oda colocar o personagem na galeria de capas com a Perona.

Até mesmo Kizaru resolveu agir e ainda pudemos conhecer o Diamond Jaws e Marco da tripulação do Barba Branca. Poderes de peso estão por vir. Será uma guerra de Titãs sem duvida alguma.

Adorei a frase “Você não pode atacar o Rei em sua primeira rodada!”.

AHHHHHHHH, agora só semana que vem! XD

Sinceramente, neste ponto da história, eu prefiro que Ruffy não chegue ao porto ainda. Deixa rolar baixas em ambos os lados da guerra, porque tem personagens fortes demais. O Ruffy realmente não pode com dezenas de personagens ali.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Cara, também não entendi esse poder do Marco não. Se alguem quiser explicar ;P.
    Realmente estou muito curioso a respeito do cap 554. Não sei se quero o ruffy aqui não. Mas confesso que seria irado se ruffy conseguisse salvar o Ace. Sem luta mesmo algo quase como um gomu gomu rocket e ainda aparecesse a galera dele no shabody (desculpa se errei nome). Todos mesmo. Brook, Robin, Chooper, Usoop, Sanji, Nami e Zoro. Melhor mesmo seria que todos voltassem mais forte. Fico meio que indignado por ainda não terem melhorado um pouco.
    Quero dizer, Ruffy é o cara. Zoro nem se fala. Principalmente depois dele ter aguentado aquela bolha de dor que o Bartolomeu (num sei por em inglês não) tirou do Ruffy depois de derrotar o Moria. Depois daquele capítulo, Zoro se consagrou melhor companheiro do Ruffy mesmo.
    Voltando ao que estava falando, o resto não ajuda muito. Principalmente Nami e Ussop. Sanji num me parerce ser tão bom quanto zoro, mas é bom. Robin também não, mas ajuda bastante. Chooper é o médico né? Possivelmente o futuro melhor médico. Brook não me mostrou nenhum poder ainda não. Agora os outros dois, só distraem.
    Seria bom demais Sanji fortão como zoro, Robin mais fortinha também, chooper também (poderia aprender a controlar a forma lá das 3 rumble ball) e brook melhorzinho como ataques samurais de sua espada. Nami e ussop pelo menos lutando agora. 😛
    Num seria justo não?

  2. Cara, na minha opinião aquele poder do Marco deve ser de absorver o dano ou alguma coisa assim ( tipo aquela do barba negra) e as chamas sao o que sobrou do poder do Kizaro, sei lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.