Japão

Tenso: Conrad ainda não desistiu de One Piece?

Twitter é complicado. Hoje de manhã enquanto lia as atualizações do pessoal que o Portallos segue, vi um da Conrad em que dizia isso:

RT @animepro One Piece é o mangá mais vendido de todos os tempos (venceu Dragon Ball)

Pensei na hora, “putz… a Conrad na maior cara de pau, sem vergonha, falando de One Piece?”. Era uma bela oportunidade para dar uma cutucada. Então escrevi no Twitter direcionando para eles:

@conradeditora Uma bela oportunidade para perguntar, que status afinal OP está na Conrad? Vcs ainda tem o direito de distribuição no Brasil?

Não esperava uma resposta por parte da editora, afinal eu já havia perguntando outras vezes a respeito de One Piece e nunca tive uma resposta sequer. Mas desta vez alguém respondeu:

@Portallos voltaremos a lançá-lo assim que o contrato for liberado

E agora fiquei perplexo. A Conrad ainda acredita que salva One Piece no Brasil? Formato totalmente ultrapassado? Os leitores sem a menor confiança na credibilidade da editora depois de tudo que vem nos fazendo passar? Para com isso Conrad.

É direito da Corand tentar provar que ainda merece uma chance dos fãs, mas eu sinceramente já desisti. Não consigo mais depois de tudo que ela nos fez passar. Sem falar que a Panini já veio ao mercado de mangá e mostrou como se lança DE VERDADE um mangá aqui no Brasil.

One Piece na Corand? Não!
One Piece na Panini. Por favor!

Obs: Ainda tenho esperanças que essa desculpa de “liberação de contrato” possa ser porque há outras editoras querendo catar o mangá da Conrad.

Obs 2: Não leve 100% a sério esse post, afinal tudo veio do Twitter. Vai saber se a Conrad lá também não é Fake.

Obs 3: Três posts seguidos sobre One Piece no Portallos? Fanáticos. XD

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios