Dissidia Final Fantasy: Novo Trailer e Review da Gametrailers! [PSP]

Finalmente o lançamento americano de Dissidia Final Fantasy está para acontecer! O jogo chega as lojas na próxima semana. Enquanto isso, um novo (ou não) trailer foi mostrado na Gamecon 09. Vamos lá:

Trailer fantástico. Fico pensando como seria esse game se a Square-Enix resolvesse criar uma versão para Playstation 3. Imagine como seria os gráficos. Mas enfim, enquanto isso a Gametrailers já se adiantou e lançou o review do game, que levou uma boa nota. Olhando parece que os controles e a mecânica de luta são um pouco complicados e complexos, mas acho que a curva de aprendizado do game não deve ser tão complicada assim. É questão de se adaptar ao estilo. Parece também ter muitos itens e extras para destravar, além de server de uma biblioteca a respeito da franquia Final Fantasy.

Como eu prometi pra mim mesmo que não iria comprar mais nenhum UMD de PSP, porque futuramente pretendo trocar o meu PSP pelo PSP Go vou esperar mais um pouco e ver como vai ficar o sistema de game online pela PSN no portátil, mas certamente pretendo adquirir o game no futuro.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.