Jogando

Sonic & Sega All-Stars Racing tem novo trailer! [Multiplataforma]

É bem possível que você ache esse game uma monstruosidade. Mas eu não consigo não ter o mínimo de simpatia pelos personagens da Sega, mesmo que seja num spin-off safadenho. Afinal é um tática de mercado usar os mascotes para games alternativos, o maior problema da Sega é não acertar os games principais do Sonic. Em todo caso, eu vou acabar jogando esse game de qualquer forma, sendo ruim ou não.

A Sega liberou um novo trailer do game, com muitas cenas de gameplay mescladas ao teaser em CG de alguns meses atrás.

Vendo o novo trailer, não parece tão ruim. Gostei da largura das pistas, que estão enorme e dão aquela sensação de cenários enormes. Também parece haver uma variedade interessante. Lançamento em Fevereiro de 2010. Mas o que eu mais gostei está nos 50 segundos do vídeo: BILLY HATCHER!

Eu sei que não tem nada a ver, mas “Billy Hatcher and The Giant Egg”, lançado exclusivamente para Gamecube, foi o segundo melhor game de plataforma do console na minha opinião, perdendo apenas para Super Mario Sunshine. Achava o jogo engraçado, divertido, criativo e original. Uma pena que o sucesso não tenha sido maior, em parte porque o Cube era um console renegado, e a Sega nunca mais demonstrou vontade de produzir uma continuação.

Pelo menos é bem saber que a Sega ainda se lembra do personagem e mesmo colocando ele num joguinho de segunda categoria, onde a participação dele se limita a ficar dentro de um carro, já fico feliz em ver Billy em novos gráficos!

Pow Sega, Billy Hatcher 2 para Live Arcade e PSN! Seria fantástico. XD

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Isso também pode lhe interessar
Etiquetas

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios