Wolverine entra na luta pelos artistas necessitados, e precisa de sua ajuda

9025header_banner0625071

Não é nada fácil ser um artista dos quadrinhos. E assim como em todas as demais profissões, também nela há aqueles que por motivos de saúde ou idade avançada encontram-se em necessidade, precisando de nosso auxílio.

E como sempre, onde há pessoas precisando de ajuda, os super-heróis sempre estarão lá para socorrê-los. Também na vida real.

A Marvel realizou nos últimos dois anos a Hero Iniciative, um projeto que reúne 100 grandes artistas a pintarem 100 capas diferentes estreladas por um Super-Herói Marvel. O primeiro escolhido foi o Ultimate Spider-Man, e logo em seguida o Hulk. Agora, chega a vez de Wolverine. Alguns dos artistas que fram onvocados para a missão de desenhar sua capa são Neal Adams, J. Scott Campbell, Frank Cho, Gene Colan (ele mesmo ainda na ativa!), Ron Garney, Dale Keown, Adam Kubert, Leinil Yu, and John Romita Sr. e John Romita Jr. Todas as capas serão reunidas em uma revista que será lançada em novembro desse ano nos Estados Unidos, e todo o dinheiro arrecadado com a venda será revertido para a Hero Iniciative.

O mutante invocado não consegue sair das páginas da revista para ajudar. Mas você pode. Acesse o site www.heroiniative.org e saiba mais como você pode ser o herói daqueles que tantas aventuras lhe proporcionaram!

9025new_storyimage0622370_full

Confira a seguir algumas das capas, essa de cima é do David Finch

9025new_storyimage0622435_full

Capa por Brandon Peterson

9025new_storyimage0622211_full

Capa por Nick Bradshaw

9025new_storyimage0622229_full

Capa por Josh Medors

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.