Bastidores: Três novos integrantes para a equipe do blog!

Conforme disse alguns dias atrás por aqui, a equipe do blog resolveu se adiantar um pouco e já conversamos com três pessoas que estão participando do recrutamento para integrar a equipe do Portallos. Depois de passar algumas regras básicas e apresentar todo mundo no nosso forum particular, chegou a hora de revelar quem são aqui para nossos leitores e liberam a postagem da nova turma por aqui.

Os novos integrantes do Portallos então são: Alexandre Santana, João Carlos e a Sofia “Dakini” Aveline! Nos próximos dias vou atualizar a página da equipe, na parte superior do blog, com todos eles e já estamos discutindo a possibilidade de fazermos um Portalloscast para apresentar cada um. Desejo, mais uma vez, boas vindas a todos e espero que esse reforço seja bem recebido pelos leitores que agora ganhem mais posts e conteúdos por aqui.

Ressalto que o recrutamento continua valendo e vai até dia 06 de Setembro. Após essa data escolheremos mais um para entrar na equipe do blog. 🙂

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. Ola, sou o Alexandre Santana “Pikachu”, estou muito feliz em fazer parte da equipe Portallos e mostrar meu trabalho aqui propiciando a todos leitores ótimas matérias.
    Obrigado a todos pela oportunidade!

  2. Boas vindas a todos e já vou começar dando uma dica hauhauahuahua

    Coloquem fotos suas como todos os “velhos” e como o amigo Pikachu ja fez (^_^).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.