Nana comemora 1 ano no Brasil

Depois de bater todos os recordes no Japão, o mangá que virou febre entre as adolescentes japonesas está completando um ano de sucesso no Brasil. Nana, mais uma publicação da Editora JBC, chega à 12ª edição, prometendo vários encontros e desencontros.

Criado pela desenhista e roteirista Ai Yazawa, o mangá shoujo (voltado ao público feminino) narra a história de Nana Oosaki e Nana Komatsu. As aventuras começam quando elas se encontram em Tóquio e, juntas, buscam realizar seus sonhos. Apesar de compartilharem o mesmo nome, as garotas são completamente diferentes em comportamento e estilo: enquanto Komatsu é ingênua e sonhadora, Oosaki é descolada.

A edição 12 chega as bancas no dia 28, confira um resumo da edição:

Hashiko e os integrantes da Banda Blast são convidados a visitar o festival anual de queima de fogos em companhia dos velhos amigos Oosaki, Shin, Nobu e Yasu. Lá é possível que ela reveja Nobuo; e depois do abalo que sentiu ao se encontrar com seu outro ex, Shoji, isso a deixa preocupada.

Apesar desse furacão de emoções, Hashi sonha com o dia de seu casamento. Afinal, ao contrário de seu discreto noivado, o anúncio da união da vocalista do Blast e do guitarrista do Tranes será feito pela televisão! Takumi, por sua vez, pensando no bem do Tranes, decide permitir a união entre Nana e Ren e adiar seu próprio enlace. Como será que sua noiva irá receber essa notícia?

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.