Lendo

HQ: Terry McGinnis ganhará mini-série em 2010!

Olha só que interessante, o editor-chefe da DC Comics, Dan Didio revelou ao site internacional Newsrama que em 2010 será lançada uma mini-série com Terry McGinnis, o Batman do Futuro [Batman Beyond]!

Para quem não sabe, Terry agora faz parte do Universo oficial da DC. Isso porque no evento 52, que mudou toda a estrutura do Universo DC, foram criadas 52 Terras alternativas. E já foi mostrado que a Terra-12 seria a dimensão onde ocorreu os eventos da série animada Batman do Futuro. Com isso é possível agora a DC usar o personagem nos quadrinhos integrado ao Universo dos personagens clássicos. Não que isso vá acontecer na mini-série de 2010, pois Dan Didio não deu nenhuma informação sobre enredo. Porém, não é impossível este acontecimento.

Eu não curtia muito Batman do Futuro quando era moleque. Achava “Batman Animated Series” mais bacana, porém tinha muitos elementos totalmente fantásticos na série futuristica. Um delas era o futuro do Tim Drake, que foi traumatizado pelo Coringa, Bruce Wayne como um velhote rabugento aposentado como Batman, alguns dos novos vilões também chamavam a minha atenção, apesar de não me lembrar de nenhum no momento. O começo da série é meio chatinho porque fica difícil se acostumar com Terry como Batman.

Ainda existe aquele episódio da Liga da Justiça Ilimitada, chamado “Epílogo”, onde revelam que Terry na verdade é filho biológico de Bruce Wayne!! Antes disso, uns episódios atrás, alguns dos super-heróis vão para o futuro e encontram Terry já no manto do Batman do Futuro e ainda com uma Liga da Justiça do Futuro. A integração das séries animadas num só Universo é sensacional. A DC fez bem em seguir essa linha nos quadrinhos.

Bem, o jeito é aguardar novidade sobre a mini-série e se a Panini vai trazer ela no Brasil futuramente.

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.