Rapidinhas #05 | 26 de Julho de 2016!

O que são as rapidinhas? É um post diário com pequenas chamadas, podendo ser notícias recentes ou apenas bobagens, editável ao longo de todo o dia, a qualquer momento, acrescentando ainda mais coisas dentro do dia da postagem. Ou seja, até a meia-noite, novas chamadas podem ser acrescentadas aqui (na ordem decrescente).

Caso queira saber mais, há uma Edição Zero desta nova experiência de postagem por aqui, contando um pouco mais a respeito. Dê uma espiada lá! Postagens anteriores dos rapidinhas (quando houver um montão delas, poderão ser encontradas nesta TAG).

Rapidinhas do dia 26 de Julho de 2016

— 20h —

Caramba, olha aí que maneiro! Panini lançando um álbum de cards de Dragon Ball Z! Deve começar a chegar as bancas nas próximas semanas, release completo, preço (e mais imagens dos cards) já disponíveis no Ponto de Checagem! Talvez você possa se achar velho demais para algo assim (e talvez a gente seja mesmo), mas isso não tira o fato de que é sempre maneiro ver esse tipo de produto chegando oficialmente aqui no Brasil. Fora que quanto mais crianças conhecendo estes personagens, mais inseridos em nossa cultura eles permanecerão!

Álbum Dragon Ball Z Fusion

— 20h —

Guerras Secretas da Marvel começa agora em julho aqui no Brasil e a Panini lançou um release com o checklist da saga e outras informações, dê um pulo lá no Ponto de Checagem para vê-lo na íntegra! Será este um reboot perfeito para voltar a ler quadrinhos Marvel? Espero descobrir em breve!

Guerras Secretas Panini

— 20h —

Gif do dia – A Evolução do Desktop – Mas curiosamente a minha mexa continua cheia de tranqueiras!

— 14h —

Há dois indie games potencialmente incríveis sendo lançados hoje: We Happy Few ainda em sistema de acesso antecipado para PC e Xbox One e Hyper Light Drifter para PC, Xbox One e PlayStation 4! Vale ficar de olho e espero em breve espero poder escrever mais sobre ambos aqui no site (We Happy Few já é certeza, Hyper Light Drifter estou aguardando resposta da desenvolvedora).


— 14h —

Olha só o que chegou completinho na Netflix HOJE! 192 episódios de Full House, um clássico da década de 80. Para quem gostou de Fuller House, exclusivo da Netflix lançado há alguns meses, não tem como não conferir as origens da série. – Sim, é antiga, talvez não seja tão legal assim, mas é aquela coisa de nostalgia de tempos que não se repetem mais com a mesma frequência. Detalhe: está na Netflix com a dublagem original, para o deleite dos fãs.

Full-house_1987

— 14h —

Tirinhas do dia – compartilhadas no Facebook do Portallos – Em dias calmos, sem muitas notícias, geralmente sobra tempo para compartilhar coisas divertidas em nossa página!  Mas de onde elas veem? A primeira é do RYOTiras (do Ricardo Tokumoto), a segunda é uma ilustração do caricaturista Boligan e a da formiguinha é da página LTG (do Lucas Gehre).

Jogo Online Pokemon Go - Pikachu Flautista Formiguinha

— 10h —

Eu já dei essa dica aqui no site, mas vale a pena dar ela novamente, pois vi que o box lindão da coleção de livros do Sherlock Holmes voltou a custar 60 reais no Submarino. Cada livro sai por 15 reais! Versão capa dura! Que loucura!

Box Sherlock Holmes

— 10h —

Li ontem a primeira edição de Cavaleiro das Trevas III – A Raça Superior e, bem, senti que deveria tirar do baú a Edição (hoje já não mais) Definitiva de O Cavaleiro das Trevas, pois descobri que a minha memória não estava tão boa assim quanto a esse clássico do Frank Miller, ao menos no que diz respeito ao Dark Knight 2. Vou reler algumas passagens. Espero ainda essa semana escrever um post a respeito de Cavaleiros das Trevas III, com fotos dessa edição da Panini! É uma boa para resetar o cérebro após a leitura de tantos mangás ultimamente (não que isso seja uma reclamação, é claro!).

Cavaleiro das Trevas

— 10h —

Terça-feira começou bem tranquila, não? O único destaque que realmente me despertou a atenção foram os títulos da Games with Gold do mês de agosto. Os dois games do catálogo do Xbox One nem tanto, acho-os até meio fraquinhos, mas os dois games da plataforma do Xbox 360 são ótimos, tanto o indie game Spelunky, quanto o sensacional e fantástico e maravilhoso (sim, eu gosto desse game) Beyond Good & Evil HD! – No meu caso, já tenho ambos os títulos, mas espalhar BG&E para o mundo, para mais gamers o conhecerem jamais será uma má ideia. Cadê, Beyond Good & Evil 2, Ubisoft? CADÊ?

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.