Temas de Games e HQ para iGoogle

Para você internauta que como eu utiliza os serviços do iGoogle, aqui estão diversos temas de games e quadrinhos disponíveis para a sua aba. Os temas incluem Zelda, Wii Sports, Mega Man, Spore, The Sims, Garfield, Batman, Superman e outros.

Não sabe o que é o iGoogle?

Bem o iGoogle é um serviço que permite que você personalize sua página de busca como na imagem a seguir (clique na imagem para ampliar):

igoogle

Na imagem podemos ver alguns gadgets, mini aplicativos que agregam serviço a página, como o aplicativo que mostra a previsão do tempo, e rss como no exemplo está o link do portallos, e é posssível adicionar serviços como o gmail, quadrinhos e jogos. Caso você não possua uma, mas tem uma conta no google, como gmail ou orkut, basta digitar ir para a url http://www.google.com/ig, efetuar login com sua conta e pronto.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

    1. Bem, com uma conta google, basta ir ao google.com/reader, há um botão “add a subscription” e cole na “janelinha” que aparecer o endereco de um site, como: http://www.portallos.com.br e você passará a ter todas as entradas do site no seu reader.
      Quando for criado um post no portallos aki, você saberá no reader que mostra as mensagens não lidas e conforme você vai lendo ele atualiza para já lido, sem precisar apertar um botão para ler. Simples assim!
      Mas atenção, nem todos os sites podem ser adicionados no reader. Verfique se o site tem rss caso o reader não consiga adicionar, a url para o site pode ser uma especifica.
      É possivel adicionar um gadget do reader em seu iGoogle também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.