Minipost | Chroma Squad em novas plataformas

Miniposts são pequenos aperitivos em forma de imagens ou vídeos com pequenos textos compartilhados pelas redes sociais do Portallos. O feed (origem e ordem cronológica) destas publicações é nosso Instagram.

Chromatizando em novas plataformas!

Demorou, mas Chroma Squad finalmente chegou para derrotar monstros usando caixas de papelão e com muita fita crepe para não arruinar suas fantasias em novas plataformas!

Sucesso indie na plataforma do PC – lançado em 2015 – finalmente o game brasileiro da Behold Studios chegou agora maio para iOS, Android, PlayStation 4 e Xbox One! Distribuído pela adoradora de jogos baseados em animes e super sentais, a Bandai Namco.

Se você estava salvando a galáxia em outro planeta e acabou de chegar à Terra, Chroma Squad é um game do gênero RPG Tático, que apresenta cinco dublês empolgados em abrir um estúdio de TV para filmar uma série inspirada nos clássicos Super Sentais (Power Rangers é o exemplo mais famoso)! Enquanto o jogador administra um pequeno estúdio (comprando equipamentos para gravar novos episódios e criar efeitos especiais de ponta), também irá dirigir e planejar as lutas que estarão presentes no novo show!

E o game começa assim, com um orçamento meio baixo. O vilão tem que ser uma caixa de papelão improvisava. Mas todo mundo ama esse tipo de programa por conta destes aspectos, não? Então vai ser sucesso de audiência e o próximo vilão terá uma roupa bem melhor!

Em breve terá uma análise mais detalhada no site.! Aguarde!

Escalando o time

Antes de começar seu novo programa, o jogador precisa contratar cinco atores para viver os cinco heróis do game. Você pode escolher cinco jovens com atitude, mas o que eu gostei mesmo foi de poder escolher alguns tipos estranhos para a minha história.

Pois é, tenho um castor vermelho, um alienígena, um robô (na qual teve que se ausentar em um capítulo porque tinha dentista… hã?), um cara vestido de panda (obrigado a esse apoiador do game no Kickstarter pela ótima ideia) e um moça de beleza do tipo Scarlett Johansson (e na ficha dela estava a garantia de atrair audiência ao programa). Uma salada digna de um Guardiões da Galáxia!

O jogo tem um humor genial e está localizado em ótimo português. E suas mecânicas de combate parecem ótimas nesse início. Sendo um RPG tático por turno, existe uma técnica interessante de ação cooperativa, na qual é possível deixar um personagem em espera, aguardando um parceiro próximo se aproximar e atacar, fazendo que o personagem em espera também ataque o mesmo alvo causando um ataque em conjunto. Demais!

E claro, depois do primeiro turno, é hora de Chromatizar e vestir os uniformes (as cores também podem ser escolhidas pelo jogador no início do game).

Tela de Start

Impossível não encerrar essa trinca de vídeos de Chroma Squad com um trechinho da música de abertura do game. Genial! Não consigo começar o game antes da trilha oficial terminar de tocar pela primeira vez até o fim na tela de início do jogo…

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.