Universal Channel estréia House no Brasil um mês após a estréia americana!

O Universal Channel saiu na frente e já confirmou que a novíssima temporada de House chega aqui no Brasil dia 22 de Outubro. Basicamente um mês após a estréia americana, que será dia 21 de Setembro.

Uma pena que não são todos os canais da TV por assinatura que fazem o mesmo, pelo menos, com as séries mais aguardadas da temporada de estréia. E não deixa de ser uma ótima maneira de ganhar audiência já que canais que demoram demais com as estréia perdem telespectadores que acabam indo assistir pela internet as séries atrasadas. Quer o exemplo de uma série Hyper atrasada aqui no Brasil? Dexter, do canal FX que até agora não exibiu a terceira temporada e a quarta está para estrear nos EUA.

Em tempos, o cartaz acima está rodando a net hoje, então, porque não mostrá-lo por aqui também. E fecho com um clipezinho promocional da nova temporada de House.

Estou torcendo para uma temporada melhor do que a porcaria do ano 5, onde a coisa só ficou bacana mesmo nos últimos episódios. Por muito pouco eu não desisti de acompanhar House…

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.