Golgo 13 pela JBC

É, a editora JBC não para de nos surpreender e a lançar novos mangás, desta vez a editora por meio de seu editor chefe – Marcelo Del Greco – revelou a todos que a editora publicará o clássico mangá Golgo 13, do mangaká Takao Saito e que vem sendo publicada desde 1969 na antologia Big Comic e até o momento ultrapassa a marca de 149 volumes.

Como da pra perceber pelos números, este é o título mais extensos do Japão, e já foi adaptado em dois filmes live action, dois filmes em animê e diversos jogos de vídeo-game. Seu mangá já vendeu mais de 200 milhões de cópias e venceu em 1976 o prêmio Shogakukan de Melhor Mangá Seinen.

Golgo 13 conta a história de um assassino de mesmo nome metido em diversas tramas policiais, no maior estilo James Bond, mas mais sombrio que este. Mas como a editora vai lançar tantos mangás por aqui? Fácil, ela não vai….. A editora JBC publicará uma seleção com as melhores aventuras do personagem, que assim como o que ocorre no quadrinho europeu TEX, pode ser lida individualmente – o que pode abrir um canal ainda não usado pela editora que são as livrarias. Devido a este motivo, ainda não há detalhes sobre o formato, preço e data de lançamento.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.